Rede Ethernity abandona o NFT da apresentação de Nas na África do Sul no 20º aniversário do fim do apartheid


29 de julho de 2021 – Joanesburgo, África do Sul


A Ethernity Chain tem o orgulho de anunciar que outra coleção NFT exclusiva está chegando ao seu ecossistema. Esta coleção aNFT (NFT autenticada) contém imagens inéditas e inéditas de Nas realizando um present esgotado de Illmatic com uma orquestra completa na África do Sul no aniversário do fim do apartheid. Essa queda é possível com o auxílio do Audio Up e ocorrerá no dia 31 de julho de 2021.

A conexão entre Nas e o apartheid é intrigante. O fim do apartheid na África do Sul foi um marco importante que coincidiu com o lançamento de Illmatic nos EUA em 1994, o primeiro álbum de estúdio de Nas. Antes de abolir o apartheid, não teria sido possível para um artista afro-americano de hip-hop se apresentar diante de um grande público como Nas fez em 2014. Então, ter Nas se apresentando no 20º aniversário marcando o fim do apartheid rendeu muito de sentido. Além disso, este aniversário cruzado destacou uma razão essential pela qual o apartheid precisava ser abolido.

O fato de a apresentação ter sido realizada sinalizou uma mudança essential e é parte da narrativa mais ampla de como o hip-hop é uma força definidora para as vozes afro-americanas em todo o mundo. Além disso, tornou-se o gênero musical world definitivo que lidera as paradas de streaming e vendas globalmente ainda hoje.

Em 2013, Jared Gutstadt, fundador da Audio Up, teve uma ideia maluca de criar faixas orquestrais baseadas em Illmatic seria lendário. Devido a um encontro informal entre Nas e Jared, eles começaram a trabalhar para dar vida a essa visão. Jared compôs as faixas orquestrais, em parceria com uma orquestra, e Nas esmagou ao apresentar suas letras sobre a música para um público ao vivo em 2014. Esta coleção NFT é compilada a partir de imagens nunca antes vistas dessa efficiency.

Por acaso, a knowledge daquela apresentação na África do Sul caiu no aniversário do fim do apartheid. Coincidentemente, o aniversário do lançamento do álbum Nas Illmatic também cai nesta knowledge. O beneficiário de caridade desta coleção é a We Are Household Basis, fundada pelo lendário músico e produtor Nile Rodgers. A fundação concentra-se em iniciativas que unem o mundo.

Esses recursos irão beneficiar o programa Juventude para a Frente do WAFF. Nilo tem experiências pessoais como criador apresentando seu ofício na África do Sul no last do apartheid. Sua música ‘We Are Household’ deu esperança a Nelson Mandela quando ele ainda estava preso na África do Sul.

Nilo compôs a música para o filme ‘Coming To America’, que foi a primeira estréia do filme exibida para um público integrado na África do Sul. A sinergia dos talentos criativos de Nas e do Nilo, juntamente com o poder de sua música, para unir diversos grupos de pessoas torna esta coleção de grande importância para os fãs bem como um marcador para este momento da história. É uma ode ao quão longe chegamos e um lembrete do quão longe temos que ir.

Sobre a Cadeia Ethernity

Ethernity é o projeto NFT autenticado inovador que leiloa obras de arte verificadas com os principais artistas e estrelas dos esportes, música, cinema, jogos, tecnologia, história e entretenimento. Cada uma dessas obras de arte digital é representada como um token não fungível (NFT). As peças apresentam figuras públicas conhecidas, e uma parte de todos os fundos arrecadados com a empreitada será doada a causas de caridade. Ethernity Chain combina a utilidade do DeFi e o funde com os NFTs para criar um canal exclusivo para conteúdo raro e colecionável de figuras notáveis ​​e artistas digitais bem estabelecidos.

Sobre Audio Up Media

Audio Up Media é um estúdio de produção de conteúdo de podcast que abriga um mundo de infinitas propriedades baseadas em áudio. Dirigido pelo CEO da Audio Up e premiado com o ‘Inovador de Podcast do Ano’ e ‘Produtor de Podcast do Ano’ da Adweek em 2020, Jared Gutstadt (ex-Jingle Punks), a Audio Up está construindo um ecossistema de conteúdo premium de entretenimento dentro da música e do áudio espaço. De podcasts com roteiro de ficção, que incluem um universo de musicais ao estilo da Marvel, onde os próprios registros se tornam a base da história, a formatos de entrevistas individuais, o objetivo do Audio Up é criar uma forma nova e inovadora de IP. Eles estão trazendo sucessos de bilheteria de áudio à vida e levando essa mídia do preto e branco para o technicolor. As propriedades atuais incluem o fascinante podcast dos 20 principais crimes ‘The place The Our bodies Are Buried’, o novo podcast de Michael Cohen no topo das paradas ‘Mea Culpa’ e ‘The Tom Inexperienced Interview’ de Tom Inexperienced. Seus projetos recentes incluem ‘Make It Up As We Go’ com Scarlett Burke, Miranda Lambert, Lindsay Ell e outros grandes nomes do entretenimento nation, e um podcast de Halloween com roteiro de quatro partes ‘Halloween in Hell’ com Machine Gun Kelly, 24kGoldn e iann dior . A seguir, Audio Up vai estrear ‘Sonic Leap’, apresentando Hero The Band, e ‘Uncle Drank: The Completely Hammered Podcast’, estrelado por Gary Busy e Dennis Quaid.

Contato

Steve D’Agostino

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Every day Hodl. O Every day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *