Spores Community dará início ao IDO do CardStarter em 21 de julho de 2021


21 de julho de 2021 – Hanói, Vietnã


Spores Community, uma plataforma NFT-DeFi full-stack, está se aproximando de mais um marco com o lançamento de sua oferta inicial DEX (IDO) no CardStarter a principal plataforma de lançamento e incubadora de projetos em Cardano.

Membros da comunidade e investidores agora têm an opportunity de garantir uma vaga na lista de permissões para o IDO agendado para quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 8h PST / 15h UTC.

A oferta de DEX altamente antecipada marca o mais recente marco para a Spores Community, que pretende se tornar o primeiro mercado NFT de pilha completa, agnóstico de blockchain e alimentado por DeFi.

A Spores Community concluiu recentemente uma rodada de financiamento privado, arrecadando um complete de $ 2,3 milhões. A colocação privada incluiu a participação de grandes investidores pré-selecionados, como NGC Capital e Maven Capital.

A Spores Community acredita que o conteúdo é rei e espera lançar um fundo de risco dedicado a projetos NFT e DeFi, incluindo a publicação de jogos em blockchain, à medida que expande o alcance de seu ecossistema.

Duc Luu, presidente da Spores Community, disse:

“A Spores Community está incrivelmente honrada e animada em lançar nosso IDO por meio do CardStarter. Spores tem como objetivo ser um mercado NFT baseado em DeFi que outline a cultura pop descentralizada, e estamos ansiosos para trazer essa visão para a incrível comunidade de Cardano. Espere que tragamos as celebridades mais quentes, animação / anime, belas-artes digitais, jogos de blockchain e eSports para o ecossistema de Cardano em breve. ”

Primeira plataforma DeFi full-stack construída em Cardano

Os esporos são equipados com recursos para facilitar e beneficiar todos os participantes, incluindo criadores de arte e conteúdo, desenvolvedores de jogos, produtores de entretenimento, clubes, colecionadores, celebridades, fãs, and so forth.

Em algum lugar abaixo da linha, Spores prevê uma plataforma que é interoperável entre cadeias cruzadas, permitindo aos usuários emitir NFTs, leiloar, trocar os ativos criptográficos e utilizar produtos DeFi sem barreiras.

Nesse sentido, o projeto tira proveito da tecnologia blockchain para autenticar NFTs e rastrear seus registros de propriedade e históricos de compra / venda, bem como descentralizar seus procedimentos de negociação. Essas operações são feitas com perfeição em conformidade com a propriedade intelectual e licenças de direitos autorais para proteger os benefícios dos participantes do ecossistema.

A Spores Community optou pela arrecadação de fundos IDO para permitir que os membros da comunidade se beneficiem de swimming pools de liquidez embutidos e negociação imediata, bem como economizar em custos mais baixos para listagem. E a plataforma de leilões CardStarter está, em specific, perfeitamente posicionada como o primeiro acelerador de projetos para projetos construídos na rede Cardano.

Uma oferta inicial de DEX, comumente chamada de IDO, é um evento de arrecadação de fundos administrado por uma bolsa descentralizada (DEX). Em contraste com as ofertas iniciais de moedas (ICOs), em que a própria equipe do projeto coleta o dinheiro do pool, um modelo IDO significa que a arrecadação de fundos será conduzida na plataforma de lançamento de uma bolsa.

O CardStarter conecta os primeiros usuários e apoiadores aos projetos e tem uma equipe forte que comprou com sucesso várias ofertas iniciais de DEX e se provou entre os principais lançamentos do ecossistema Cardano.

Sobre a Spores Community

Os fundadores da Spores Community acreditam que a criptografia levará à descentralização da propriedade e à redistribuição sem atrito do capital. Sua missão é criar um ecossistema NFT centrado no criador, voltado para a comunidade, sem atrito e sem fronteiras. A Spores Community opta por ser um mercado NFT alimentado por DeFi de cadeia cruzada que outline a cultura pop descentralizada. Os co-fundadores da Spores incluem Duc Luu (empreendedor em série da Nasdaq IPOed), Eric Hung Nguyen (ex-analista de investimentos sênior em um dos 10 principais fundos de hedge mundiais e investidor anjo de blockchain), Paven Do (ex-pesquisador de blockchain e criptonomia da HK Utilized Science and Tech Analysis Institute) e uma equipe diversificada de consultores em blockchain e entretenimento.

Siga-nos em nossas redes sociais.

Twitter | LinkedIn | Fb | Instagram | Pinterest | YouTube

Converse conosco no Telegrama ou obter atualizações sobre Comunicados de telegrama.

Contato

Duc Luu, presidente executivo da Spores Community

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Every day Hodl. O Every day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *