Empresas que mudam o mundo crescerão a partir deste setor de mercados criptográficos, de acordo com Mark Cuban


Mark Cuban acredita que é inevitável que certas organizações de criptografia e DeFi conquistem seu standing de empresas que “mudam o mundo” – em uma ou duas décadas.

O bilionário Shark Tank celebridade escreveu um entusiasmado postagem do weblog exaltando as virtudes do DeFi e apresentando suas vantagens competitivas sobre os negócios tradicionais de tijolo e argamassa.

Explica cubano,

“Crypto é brutalmente competitivo. Mas em negócios centralizados e criptográficos, em comparação com os negócios centralizados, todas as outras coisas sendo iguais, estou usando criptografia todas as vezes. ”

“Durante a pandemia, dei um discurso de Zoom após um discurso de Zoom falando sobre quando olharmos para a pandemia em 10-20 anos, veríamos empresas que mudaram o mundo foram criadas em 2020 e 2021. Entre essas empresas, já é uma certeza que De -Fi e outras organizações de criptografia estarão no topo ou próximo ao topo da lista. ”

O proprietário do Dallas Mavericks observa que as organizações DeFi, por natureza, não exigem tanto capital quanto as empresas legadas para funcionar. Os tokens permitem distribuir seus custos por uma rede descentralizada, alterando o jogo de arrecadação de fundos e mudando o cenário financeiro. Cuban diz: “Existem muitas instituições financeiras que deveriam se preocupar” como resultado.

Ele também observa que as organizações de DeFi têm menos probabilidade de serem corrompidas por motivos de lucro.

“A missão deles não é maximizar os lucros porque em quase todas as organizações baseadas em criptografia, elas são descentralizadas. Cada token é criado igual. Não importa quem o possui. E todo proprietário de token pode participar da comunidade. Sim, proprietários maiores recebem mais votos, mas não há várias lessons de tokens. Não existem VCs ou fundadores cujos tokens recebam tratamento prioritário, como acontece com os estoques. ”

Cuban, no entanto, diz estar preocupado com a abordagem que os reguladores e políticos americanos têm feito em relação à criptografia e à DeFi até agora.

“Um lugar em que essas organizações são MUITO DIFERENTES é que elas não têm sede nos EUA e não são corporações. Eles são fundações. Eles são descentralizados em sua governança. NINGUÉM possui o controle majoritário (embora os fundadores certamente tenham uma influência significativa). Isso não é apenas por causa do ethos das Organizações Autônomas Descentralizadas (DAOs), mas também por causa da ESTUPIDEZ ABSOLUTA de nossos reguladores forçando alguns dos empreendedores mais impactantes e inovadores desta geração a países estrangeiros para administrar seus negócios …

Ao contrário dos primeiros dias da Web, onde fomentamos e apoiamos a inovação e os empreendedores, já estamos vendo nossos políticos mudando as inovações que a criptografia está promovendo. Esperamos que isso mude rapidamente ou perderemos o próximo grande motor de crescimento de que este país precisa. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / 3000ad





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *