Wells Fargo, gigante do setor bancário dos EUA, oferecerá serviços de criptografia a clientes ricos


O quarto maior banco dos Estados Unidos está adotando a criptografia.

Wells Fargo anunciou este mês que oferecerá a clientes selecionados uma estratégia de criptomoeda gerenciada ativamente.

Em um relatório intitulado The Funding Rationale for Cryptocurrencies, o Wells Fargo Funding Institute (WFII) afirma que as criptomoedas evoluíram para uma classe de investimento viável.

O WFII acredita que as criptomoedas ganharam estabilidade e viabilidade como ativos, mas os riscos nos levam a favorecer a exposição de investimento apenas para investidores qualificados, e mesmo assim por meio de fundos administrados profissionalmente.

O relatório do banco oferece uma visão detalhada de seu raciocínio, citando o uso mais comum em transações e o papel da pandemia no “controle rápido da economia digital”.

O relatório também menciona as águas regulatórias cada vez mais amigáveis ​​para os bancos que desejam custodiar ativos digitais para seus clientes.

Banks recebeu permissão regulatória para custodiar criptomoedas, e a indústria de investimento e os reguladores tomaram medidas adicionais para estender uma estrutura authorized e de supervisão que deve ajudar a solidificar criptomoedas como ativos de investimento. ”

Wells Fargo segue o exemplo de vários grandes bancos nos últimos meses, incluindo Morgan Stanley, JPMorgan e Financial institution of New York Mellon Company, permitindo aos clientes manter, transferir e emitir ativos digitais.

Notícias do suporte do Wells Fargo para ativos digitais chegam enquanto o mercado de criptografia dá uma queda e lutas para recuperar uma capitalização de mercado de US $ 2 trilhões.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Fotoluminate LLC





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *