TRGC Desbloqueia as Imensas Oportunidades da Blockchain para Investidores Globais


20 de maio de 2021 – Nova York, Nova York


Após quatro anos, o fundo TRGC abrirá suas portas para investidores externos durante este período de crescimento explosivo em blockchain e DeFi.

A crescente aceitação do Bitcoin como uma classe de ativos durante o ano passado encorajou muitos dos maiores instituições financeiras e empresas do mundo para despejar em criptomoedas e investimentos em tecnologia de blockchain. Até mesmo o BNY Mellon, o banco mais antigo dos EUA, recentemente revelou planos para fornecer um serviço integrado para ativos digitais, marcando uma mudança notável na forma como o robusto financeiro de longa knowledge aborda o espaço das criptomoedas.

Uma pesquisa recente do JP Morgan destacou que 22% dos entrevistados disseram que suas respectivas organizações provavelmente negociariam ou investiriam em criptomoedas, com escritórios familiares, firmas de investimento privadas e indivíduos de alto patrimônio agora em busca de oportunidades neste cenário em rápida evolução e altamente lucrativo.

TRGC abrirá as portas a investidores externos pela primeira vez, após quatro anos operando em capacidade fechada. O fundo de ativos digitais oferecerá a seus investidores uma oportunidade geracional de participar dos retornos históricos que podem surgir com o apoio a projetos de blockchain em estágio inicial. TRGC está focado em investir em fundadores e equipes de projetos de blockchain de alta qualidade, utilizando um profundo conhecimento do cenário de investimentos em blockchain e extensas conexões com a indústria.

Investindo nas inovações de amanhã

BlackRock anunciou recentemente que eles têm “Começou a brincar” em Bitcoin, confirmando que mesmo os maiores investidores do mundo veem a promessa que o BTC mantém como uma reserva de valor. Mas, longe do Bitcoin, as oportunidades potencialmente únicas apresentadas pelo investimento em infraestrutura de blockchain e, mais recentemente, protocolos DeFi (finanças descentralizadas) também são tornando-se grande demais para ignorar. TRGC promove essas tecnologias de ponta em seu ponto de início para agregar valor excepcional desde os primeiros estágios de desenvolvimento do projeto, apoiando o crescimento e a inovação de projetos pioneiros de DeFi.

Etiënne vantKruys, sócia-gerente da TRGC, disse:

“Enquanto continuamos a testemunhar uma mudança acelerada para a period digital, o mundo está começando a ter um vislumbre das oportunidades assimétricas que o blockchain apresenta com casos de uso reais, o blockchain está na vanguarda da inovação. Considere uma tendência emergente como DeFi, que demonstrou além das expectativas de qualquer um que as transações financeiras podem ser verdadeiramente P2P e seguras, removendo o ponto de atrito e preconceito dos intermediários. Hoje, fundadores excepcionais estão preparando as bases para o crescimento futuro e maturidade do ecossistema. ”

Apoiando equipes de projeto pioneiras e dirigidas por quase meia década, a TRGC tem consistentemente obtido e investido nos projetos mais promissores. Ao aplicar um processo de investimento testado e orientado por pesquisa, combinado com estratégias fungíveis de go-to-market, a carteira de investimentos da TRGC viu vários de seus projetos atingirem uma capitalização de mercado simbólica de US $ 1 bilhão ou mais. O fundo foi recentemente reconhecido em “O Relatório de Capital de Risco Cointelegraph Blockchain”Como um dos fundos de ativos digitais mais influentes da indústria de blockchain.

Liderada pelo sócio-gerente Etiënne vantKruys, a equipe TRGC é composta por profissionais experientes com experiência profundamente enraizada em ambos os cenários de blockchain e investimento tradicional.

Convicção incomparável no suporte a blockchain, DeFi e o melhor do Web3

Apoiar as soluções de blockchain e DeFi de amanhã é o que vai alimentar a explosão de crescimento cambriana no espaço de ativos digitais e tecnologias emergentes nos próximos anos, e a TRGC tem investido em alguns dos projetos mais importantes a serem lançados nos últimos anos.

Polkadot, uma plataforma de blockchain interoperável atualmente avaliado em mais de $ 36 bilhões, foi um dos vários investimentos em estágio inicial feitos pelo TRGC, assim como a plataforma de código aberto apoiada pela Andreesen Horowitz Avalanche. O fundo tem como foco as inovações Web3 e soluções DeFi que se tornarão nomes mundialmente reconhecidos nos próximos anos.

Com a próxima onda de projetos disruptivos emergindo, 2021 já está se configurando para ser um ano marcante para a tecnologia de blockchain. Apesar da imensa oportunidade, no entanto, investir em projetos em estágio inicial e startups continua sendo bastante arriscado, especialmente para aqueles que não têm experiência no segmento de blockchain. TRGC espera ser um veículo comprovado e eficaz para aqueles que procuram investir no futuro das tecnologias descentralizadas.

Ao dar as boas-vindas a investidores externos, a TRGC, com sua considerável experiência e visão de mercado, oferece aos escritórios familiares, indivíduos de alto patrimônio e outros investidores globais uma entrada no nascente, mas mais promissor, mercado de investimentos em criptomoedas e tecnologia blockchain.

Contato

Etiënne vantKruys, sócia-gerente da TRGC

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Every day Hodl. O Every day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *