Plano B dobra para baixo com a enorme previsão de preço do Bitcoin, apesar do colapso abaixo de US $ 40.000


O analista de criptografia conhecido por primeiro aplicar o modelo stock-to-flow (S2F) ao Bitcoin não se intimidou com a ação brutal do preço da criptomoeda.

O rastreador de Bitcoin PlanB está compartilhando suas idéias sobre a trajetória do ativo, depois que o Bitcoin mergulhou cerca de US $ 8.000 em uma hora nesta semana, caindo para US $ 30.414, de acordo com para CoinGecko.

O S2F, tradicionalmente usado para rastrear o desempenho de commodities como metais preciosos, compara o preço de um ativo com seu fornecimento disponível.

O Plano B conquistou muitos seguidores com a incrível precisão do S2F e do S2FX, uma variação do S2F, que também leva em consideração o desempenho do ouro e da prata para chegar a uma estimativa de preço para Bitcoin.

Em um novo tweet, o Plano B reitera sua visão a respeito de onde estamos no ciclo de alta atual, afirmando que o Bitcoin está apenas alguns meses em sua corrida de touros.

“Só para ficar claro: não acho que $ 60.000 foi o máximo, longe disso, porque não vejo o tipo de transação que normalmente acontece depois de uma alta de todos os tempos (pontos vermelhos). Na verdade, acho que estamos há apenas alguns meses fora do mercado baixista (pontos azuis). E sim, esta visão na cadeia se encaixa S2F (X). ”

Fonte: Plano B

O analista emite seu lembrete ao sentir que os comerciantes e investidores estão perdendo visão da trajetória de longo prazo do Bitcoin em meio às preocupações com o consumo de energia do Bitcoin, propagada mais recentemente pelo CEO da Tesla, Elon Musk.

“Também vejo muitas pessoas ignorando o ciclo de quatro anos de redução pela metade e sendo distraídas por energia FUD (medo, incerteza e dúvida) ou altcoins ‘melhores, mais rápidos e mais baratos’.”

No closing das contas, o modelo S2F do PlanB mostra o Bitcoin atingindo US $ 100.000 e seu modelo S2F faz o Bitcoin ultrapassar US $ 288.000 antes do próximo mercado de baixa.

Um dos seguidores do PlanB que atende por Goumzem, questiona se o modelo do PlanB poderia ser impreciso, não porque eles parecem acreditar que o Bitcoin não atingirá a marca de seis dígitos, mas porque a inflação pode ajudar o Bitcoin a evitar um mercado baixista.

Embora o PlanB não acredite que entramos em um mercado baixista de Bitcoins, ele presume que um novo ocorrerá no futuro.

Diz Plano B,

“A ganância e o medo vieram para ficar, a inflação não eliminará o medo.”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Gonin / MicroOne





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *