O que vem por aí para o Bitcoin? Brian Kelly, da CNBC, analisa tese de investimento após a quebra da criptografia


O contribuidor da CNBC, Brian Kelly, está avaliando o valor do Bitcoin após sua recente venda drástica.

No last das contas, diz Kelly em uma nova entrevista à CNBC, as razões para investir em Bitcoin permanecem intactas, apesar da queda dramática dos preços nesta semana.

Ele chama o Bitcoin caindo de cerca de US $ 45.000 para um pouco acima de US $ 30.000 em questão de horas de uma “liquidação mecânica”. Kelly continua otimista com a trajetória geral do BTC e diz que é um comprador.

“Em dias como hoje, sempre me pergunto: ‘Minha tese foi quebrada?’ E, para mim, o que está impulsionando este mercado de Bitcoin é a adoção institucional e uma proteção contra a desvalorização da moeda …

Então eu tenho que dizer não, minha tese não está quebrada. Esta é apenas uma liquidação mecânica que foi exacerbada e eu quero ser um comprador. ”

De acordo com Kelly, o crash do Bitcoin se deve em grande parte a um dilúvio de liquidações no mercado de opções e aos altos volumes resultantes que fizeram com que algumas bolsas parassem.

“Principalmente, a maior parte dessa venda foi devido a chamadas de margem e liquidações. E as bolsas não conseguiram lidar com o quantity – elas efetivamente pararam de negociar e ele caiu em cascata. ”

Kelly também sugere que a mudança da China para banimento As instituições financeiras de oferecer serviços relacionados à criptografia, um movimento que precedeu a queda do preço do Bitcoin, é motivado pelos planos do país mais populoso do mundo para garantir a aceitação bem-sucedida do renminbi digital (RMB).

“O que a China realmente fez provavelmente se baseia mais no fato de que eles estão lançando sua moeda digital do banco central (CBDC), o RMB digital. E eles queriam ter certeza de que não havia ninguém nos canais, que todo mundo iria usar o RMB digital.

Uma vez que eles têm o RMB digital, não há razão para que eles não possam ligar essas coisas novamente. Acontece que a entrada nele é o RMB digital, ao contrário de algo como o Tether (USDT). ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / DeepGreen





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *