Michael Saylor e Vitalik Buterin abordam questões sobre o uso de energia do Bitcoin


O CEO da MicroStrategy e megabull de Bitcoin, Michael Saylor, está se envolvendo em uma batalha amigável no Twitter com o repórter Adam Samson, que desafiou a avaliação do analista de criptografia da Ark Make investments, Yassine Elmandjra, de que a maioria dos mineradores de Bitcoin utiliza energia renovável.

Samson utiliza um infográfico do Cambridge Heart for Various Finance para ilustrar por que Elmandjra estatística pode ser enganoso, apontando que a maior parte da energia derivada do processo vem de plataformas de mineração não renováveis.

Fonte: CJBS Various Finance / Adam Samson

Saylor rapidamente veio em defesa do Bitcoin depois que Samson compartilhou o gráfico e postou um artigo para o Monetary Instances censurando o Bitcoin por seu uso pesado de energia.

Respostas Saylor,

“Bitcoin é dinheiro elétrico. Carros reais usam mais eletricidade do que carros de brinquedo … Bitcoin é a tecnologia mais eficiente para converter energia em prosperidade que ainda não planejamos. ”

O criador do Ethereum (ETH), Vitalik Buterin, também está participando do debate. Ele diz que o Bitcoin (BTC) pode ser deixado para trás devido em grande parte às preocupações ambientais.

Tanto o Bitcoin quanto o Ethereum atualmente usam o mecanismo de consenso de prova de trabalho (PoW), que requer poder computacional significativo, mas ao contrário do Bitcoin, o Ethereum está mudando para prova de aposta (PoS) em sua próxima atualização, o que reduzirá drasticamente o uso de energia.

Em uma nova entrevista com a CNN, o programador russo-canadense discute A próxima mudança da Ethereum para o mecanismo de consenso PoS, que é muito menos testado do que o Bitcoin, mas é projetado para tornar o blockchain mais eficiente e reduzir os custos de transação.

“Deixamos de consumir a mesma energia de um país de médio porte para consumirmos a mesma energia de uma aldeia.”

Buterin diz que as observações do bilionário Elon Musk sobre a pegada de carbono da mineração da moeda são compreensíveis.

“Eu definitivamente acho [those concerns] são reais. O consumo de recursos é definitivamente enorme. Não é o tipo de coisa que vai quebrar o mundo por si só, mas é definitivamente uma desvantagem significativa. ”

Buterin diz que espera que haja mais pedidos para que o Bitcoin mude para a prova de aposta ou um híbrido dos dois mecanismos.

“Se o Bitcoin mantiver sua tecnologia exatamente como é hoje, há um grande risco de que ele seja deixado para trás.”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Visible Era / Visible Era





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *