Os crypto merchants devem se preparar para mais miséria? O analista Benjamin Cowen aborda o que virá depois da grande queda do Bitcoin


O analista de criptografia Benjamin Cowen está compartilhando suas idéias sobre a recente quebra do mercado de criptografia e abordando o caminho do Bitcoin à frente.

Bitcoin drasticamente refez esta semana, atingindo uma baixa de $ 30.415 em 24 horas na quarta-feira, de acordo com para CoinGecko.

Cowen foi ao YouTube para falar sobre o que essa grande oscilação de preço significa para a BTC. Ele diz que algumas das previsões mais otimistas sobre onde o Bitcoin acabará neste verão estão desaparecendo.

“Eu estaria mais inclinado a pensar que é mais provável que gastemos um pouco mais de tempo na descida antes de voltarmos a subir.

Se você acha que vai pular e subir e colocar um Bitcoin de $ 200.000 nos próximos meses, basicamente, neste ponto de onde o preço está atualmente, você precisa ver uma recuperação imediata, caso contrário, não acho que podemos Faça.

Mas se obtivermos essa recuperação imediata e começarmos a subir, talvez seja uma possibilidade. Mais uma vez, estou um pouco mais pessimista sobre a recuperação tão rápida. ”

Cowen diz que existem duas teorias centrais sobre a duração do atual ciclo de touro do Bitcoin. O primeiro cenário mostra o pico do Bitcoin antes do last do ano, e o segundo antecipa um ciclo de alta prolongado, durante o qual o Bitcoin vai demorar um pouco mais para encontrar seu pico.

Cowen concorda com a última teoria.

“O que eu diria a você é que acho que existem duas linhas de pensamento principais aqui. O primeiro é o ciclo de quatro anos. E nesse cenário, se você espera que o ciclo de quatro anos termine, então provavelmente esperaria um salto muito grande para que voltássemos aos trilhos. Para que possamos atingir esses números bem altos no terceiro ou quarto trimestre, precisamos obter uma recuperação relativamente cedo para que possamos voltar aos trilhos. Então isso seria se você acha que vai atingir o pico este ano.

E o outro, é claro, seriam os ciclos de alongamento. E este seria mais na linha de pensar que vai demorar um pouco mais e que uma fase de reacumulação não é a pior coisa do mundo para o Bitcoin. ”

O influenciador de criptografia acrescenta que, embora o Bitcoin leve seu tempo para chegar ao topo, ele oferece aos comerciantes, especialmente aos novos em criptografia, uma oportunidade de acumular BTC a preços relativamente atraentes.

“O que eu diria para este ciclo é que o Bitcoin está sendo muito gentil. E o que está potencialmente permitindo que as pessoas façam é reacumular antes de um movimento posterior neste ciclo para aquela marca de seis dígitos …

Permite que estes [new] rapazes para conseguirem com desconto … No grande esquema, se você estiver operando de forma determinista como eu em um Bitcoin de seis dígitos mais tarde neste ciclo, algo abaixo de $ 40.000 não é o pior preço do mundo. Também depende da sua tolerância ao risco. Ele poderia facilmente continuar a cair. E é por isso que acho que uma estratégia DCA (média de custo em dólar) é a estratégia mais adequada para o Bitcoin. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Tithi Luadthong





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *