O Tesouro dos EUA detalha o importante impulso para common o Bitcoin e a criptomoeda


O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos está detalhando um conjunto de novas medidas de conformidade tributária destinadas a gerar bilhões em novas receitas – e os investidores criptográficos são o alvo principal.

As medidas fazem parte do Plano de Famílias Americanas do presidente Biden e têm como objetivo ajudar a financiar a proposta de US $ 1,8 trilhão para reformar os cuidados infantis, a educação e as licenças familiares remuneradas.

O plano basicamente dobraria o número de funcionários do Inner Income Service até 2031, em um esforço para levantar US $ 700 bilhões de indivíduos ricos que podem estar mantendo fundos no exterior ou usando esforços sofisticados para esconder renda.

Isto requer bancos e instituições financeiras para revelar “entradas e saídas agregadas de contas” de seus clientes. Não foram divulgados detalhes sobre a quantidade exata de informações que as empresas serão obrigadas a entregar.

O plano também inclui “recursos adicionais” para lidar com o crescimento da criptomoeda e daria à agência as ferramentas de que precisa para aplicar com responsabilidade a indústria emergente de ativos digitais.

“Apesar de constituírem uma porção relativamente pequena da receita de negócios hoje, as transações de criptomoeda provavelmente aumentarão em importância na próxima década, especialmente na presença de um regime de relatórios de contas financeiras de base ampla …

No contexto do novo regime de relatórios de contas financeiras, as criptomoedas e as contas de troca de ativos criptográficos e as contas de serviço de pagamento que aceitam criptomoedas seriam cobertas. ”

A agência afirma que o IRS precisa atualizar significativamente sua tecnologia para aplicar adequadamente a criptoeconomia.

“Além disso, o descumprimento foi exacerbado por maiores oportunidades de proteger a receita de obrigações fiscais e até mesmo de auditorias.

Essas oportunidades estão disponíveis principalmente para aqueles que estão no topo da distribuição de renda, que podem evitar impostos por meio de estratégias sofisticadas, como offshoring, criação de estruturas de parceria complexas ou transferência de ativos tributáveis ​​para a criptoeconomia. ”

No ano passado, o Tesouro primeiro detalhou os esforços para intensificar a aplicação da criptografia, exigindo que as instituições financeiras informem quando os clientes enviam ou recebem US $ 10.000 ou mais em criptomoedas.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Larina Marina





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *