Justin Solar, fundador da Crypto, invade o crash e compra Bitcoin por menos de US $ 40.000


Enquanto os criptomoedas enfrentam a queda do Bitcoin para quase US $ 30.000, o CEO e fundador da Tron, Justin Solar, diz que comprou uma grande quantidade da principal criptomoeda – abaixo de US $ 40.000.

sol tweetou,

“Comprei 4145 Bitcoin com $ 152.818.183 a um preço médio de $ 36.868.”

Solar se junta ao líder da indústria Michael Saylor da MicroStrategy que anunciado na terça-feira que sua empresa comprou mais US $ 10 milhões em Bitcoin em meio à liquidação do mercado que empurrou o preço do Bitcoin para os níveis de janeiro.

“A MicroStrategy comprou 229 Bitcoins adicionais por $ 10,0 milhões em dinheiro a um preço médio de ~ $ 43.663 por Bitcoin. Em 18/05/2021, adquirimos ~ 92.079 bitcoins por ~ $ 2,251 bilhões a um preço médio de ~ 24.450 por Bitcoin. ”

Na última quarta-feira, o Bitcoin period negociado a $ 53.953. Sua queda de preço começou em meio a relatos de que Elon Musk, empresário de tecnologia, CEO da Tesla e apoiador do Bitcoin, estava potencialmente revertendo o curso e se desfazendo das participações de BTC da Tesla.

As preocupações sobre as restrições da China à criptografia, mineração de Bitcoins e seu impacto no meio ambiente também geraram debates contínuos sobre a viabilidade da criptomoeda a longo prazo.

A moeda rei levou merchants e investidores em uma montanha-russa acidentada com oscilações intensas durante toda a semana, caindo para uma baixa de US $ 30.681 em 24 horas e uma alta de US $ 43.609, de acordo com a CoinMarketCap. Ele está sendo negociado a $ 38.177, uma queda de 11%, até o momento.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / S.Gvozd





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *