Estes são os cinco novos Altcoins mais interessantes do mercado, de acordo com a Crypto Dealer Lark Davis


O analista e influenciador da Crypto Lark Davis está revelando os nomes de cinco altcoins importantes que estão prestes a chegar ao mercado.

Em um novo vídeo, o dealer permite que seus 246.000 assinantes do Youtube saibam que a primeira moeda sob seu radar é AIOZ, uma rede de serviço de entrega de conteúdo (CDN) baseada em blockchain de camada 1, que visa fornecer serviços de streaming de vídeo descentralizados.

“O caso de uso é muito interessante. O streaming continua muito caro para as principais plataformas devido à natureza centralizada dos sistemas de entrega de conteúdo, que são centralizados e fragmentados. A economia de custo para essas plataformas é potencialmente enorme, muitas magnitudes mais baratas do que o que estão fazendo agora. Já existem empresas alinhadas para usar o produto. ”

O próximo na lista de Davis é Blind Containers (BLES), um mercado agregador gamificado para tokens não fungíveis (NFTs). A plataforma promove coleções NFT de edição limitada de talentos digitais com a venda de “caixas misteriosas” que não revelam a arte dentro até certo momento.

A terceira moeda na lista de observação de Davis é a Convergência (CONV), um protocolo para tokenizar ativos do mundo actual com tokens de segurança.

“Pessoalmente, sinto que o mercado está finalmente se preparando para os tokens de segurança. Já está fermentando há um tempo. Eu definitivamente acho que vai ser uma grande tendência. DeFi (finanças descentralizadas) finalmente amadureceu a ponto de os tokens de segurança se tornarem realmente úteis e líquidos … Casos de uso como propriedade fracionada de ações e propriedades, itens caros … Blockchain é literalmente o futuro desses mercados e isso é apenas um passo nesse sentido, porque permite que esses ativos tenham fácil liquidação, emissão automatizada e, claro, acesso ao futuro das finanças ao ser capaz de acessar o DeFi e, claro, alcançar os mercados globais.

Em quarto lugar está a Deeper Community (DPR), uma rede net 3.0 que já tem 8.000 nós.

A DPR planeja oferecer vários serviços diferentes, como VPNs descentralizadas e entrega de conteúdo descentralizada. A Deeper Community também fornece unidades de {hardware} para operar sua rede. Davis vê a Deeper Community ajudando a “tornar a Web um espaço mais resistente à censura e, na verdade, mais livre”.

O último ativo que Davis está rastreando é a Shyft Community (SHFT), uma rede descentralizada que permite aos usuários provar e verificar credenciais de identidade, direitos de propriedade e credibilidade entre contrapartes em tempo actual e em escala. Davis diz que a Shyft Community pode resolver problemas cruciais na indústria de criptografia.

“Basicamente, eles estão criando uma camada de dados protegida para toda a indústria de criptomoedas. Think about, por exemplo, ser capaz de provar sua identidade para uma venda simbólica ou talvez em uma troca sem realmente precisar dar a eles cópias de seu passaporte e seu endereço e todas essas coisas porque você sabe que as informações serão inevitavelmente hackeadas e vazadas na darkish net. É isso que a Shyft está tentando resolver. Resolvendo um dos maiores problemas de dados da indústria no momento. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / GrandeDuc





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *