A Tesla agora aceita oficialmente Bitcoin, Elon Musk afirma que o BTC não será convertido em dinheiro


A Tesla está cumprindo sua promessa de aceitar o Bitcoin.

Elon Musk acaba de fazer o anúncio oficial no Twitter. Ele diz a empresa manterá e acumulará todo o BTC obtido com as vendas do conjunto de carros elétricos da empresa.

“A Tesla está usando apenas software program interno e de código aberto e opera nós de Bitcoin diretamente. O Bitcoin pago à Tesla será retido como Bitcoin, não convertido em moeda fiduciária.

Capacidade de pagamento por Bitcoin disponível fora dos EUA ainda este ano. ”

A Tesla divulgou pela primeira vez seus planos de aceitar o Bitcoin em fevereiro, em um processo na SEC que também revelou que a empresa havia comprado US $ 1,5 bilhão em BTC.

O preço do Bitcoin period de aproximadamente US $ 44.000 na época em que o investimento da Tesla na criptomoeda principal foi divulgado pela primeira vez.

Agora vale $ 53.000 após recuar de um recorde histórico de $ 61.711 em 13 de março, de acordo com CoinGecko.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock ParabolStudio





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *