As maiores contas de baleias de Bitcoin que acumulam BTC, afirma a confiança da empresa de análise de criptografia


A empresa de análise de criptografia Santiment está revelando que as grandes baleias Bitcoin estão pegando BTC enquanto o principal ativo de criptografia consolida abaixo de US $ 60.000.

Em um novo tweet, Santiment revela que contas de baleias com entre 100-1.000 Bitcoin rapidamente acumularam a criptomoeda carro-chefe entre 1º de fevereiro e 21 de março.

Santiment acrescenta que contas de baleias supergrandes com entre 10.000 e 100.000 Bitcoin também aumentaram sua pilha de BTC durante a queda mais recente.

As maiores contas de baleias do mundo, aquelas que possuem entre 100.000 e 1.000.000 de BTC, compraram quantidades maciças de Bitcoin em fevereiro antes de manterem seus estoques na primeira quinzena de março.

Quanto às baleias com propriedades na faixa de 1.000 a ten.000 BTC, Santiment diz o grupo derramou quase tanto Bitcoin quanto as baleias menores acumularam no mesmo período.

“Como period de se esperar, nem todas as baleias do Bitcoin estão se comportando em uníssono. No entanto, vimos tendências interessantes nos últimos dois meses, como 100-1.000 endereços BTC adicionando 353.000 BTC a mais desde 1º de fevereiro, enquanto 1.000-10.000 endereços eliminaram 300.000 BTC. ”

Fonte: Santiment / Twitter

Bitcoin atingiu seu maior recorde de $ 61.711,87 em 13 de março. Mais de uma semana depois, no entanto, ele perdeu quase 11% em valor, sendo negociado a $ 53.383,21 no momento da escrita, de acordo com CoinGecko.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Zastolskiy Victor





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *