Os planos da Coinbase de se tornarem públicos foram adiados – é aqui que isso pode acontecer, de acordo com relatos


Principal troca de criptografia A Coinbase agora pretende se tornar pública um mês depois do planejado, de acordo com um relatório.

Citando fontes próximas ao assunto, a Bloomberg disse que os planos da Coinbase para uma listagem direta serão adiados para abril, uma vez que os esforços da bolsa para acelerar o processo “escorregou”.

Os investidores esperavam que a bolsa de ativos digitais com sede nos EUA fosse a público este mês, depois que o Monetary Instances informou que a Coinbase buscou para listar “no closing de março”.

A Coinbase, que agora está avaliada em US $ 67,6 bilhões, está optando por uma listagem direta na Nasdaq em vez de uma oferta pública inicial tradicional (IPO). A mudança permitirá que os primeiros investidores, como a empresa de capital de risco Andreessen Horowitz (a16z) e a empresa de non-public fairness Union Sq. Ventures, vendam suas participações na Coinbase assim que a empresa começar a negociar, em vez de esperar pelo fim do período de restrição de seis meses , que é típico para empresas que seguem a rota (IPO). A crypto change teria registrado 114,9 milhões de ações avaliadas em cerca de $ 343,58 cada.

Os planos da Coinbase de abrir o capital vêm no momento em que a empresa revela que conseguiu lucrar no ano passado. De acordo com um documento da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), a criptografia gerado receita de US $ 1,3 bilhão e receita líquida de US $ 322,3 milhões em 2020, após registrar um prejuízo de US $ 30,4 milhões em 2019.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *