Três Altcoins criarão milionários neste ciclo, afirma o crypto dealer Ben Armstrong


O influenciador de criptografia Ben Armstrong está revelando três ativos criptográficos de tokens não fungíveis (NFT) que, segundo ele, têm o potencial de enriquecer os comerciantes neste ciclo de alta.

Em um novo vídeo, o analista conhecido na indústria como BitBoy diz que o primeiro token que está vendo é o Chiliz (CHZ), uma plataforma NFT focada em tokens de fãs para instances esportivos.

“Agora eles estão se preparando para possivelmente entrar na liga de futebol, a Nationwide Soccer League (NFL) na América, pelo menos isso é boato. Eles também abriram recentemente um escritório em Nova York, que coincidentemente é onde quase todas as grandes ligas esportivas, incluindo a NFL, têm sua sede. No momento, Chiliz passou dos 200 primeiros para os 40 primeiros, mas ainda tem potencial para os 20 melhores. ”

Chegando em segundo lugar, Armstrong diz que está se culpando por não investir na ECOMI (OMI) antes.

A ECOMI tem um aplicativo já ativo chamado VeVe que vende colecionáveis ​​digitais. A VeVe tem parcerias com franquias de quadrinhos como Batman, Superman e Mulher Maravilha, bem como ligas esportivas como NFL e Main League Baseball (MLB).

“O token ECOMI, OMI, será a moeda do aplicativo VeVe [used] para comprar esses colecionáveis ​​digitais. À medida que o mercado de NFT explode, as empresas legítimas com colecionáveis ​​digitais certamente serão as maiores vencedoras. E quem é o maior vencedor do que o Batman? Quero dizer, obviamente, BitBoy, mas é o que for. ”

A moeda que Armstrong se refere como sua “escolha da lua número um no NFT” é Ethernity (ERN). Ethernity é uma plataforma para cartões colecionáveis ​​de edição limitada de artistas promissores, autenticada por ícones. Os usuários também podem comprar ou vender os cartões com um clique através do Uniswap.

“Eu acredito que este tem o maior potencial absoluto de longo e curto prazo, e é por isso que estou investindo nele. Ethernity foi lançado na semana passada e já teve uma correção nos últimos dias. Portanto, a curto prazo já é um bom ponto de entrada. Olhando para o que os projetos NFT mais quentes fizeram nas últimas semanas, é fácil ver porque o ERN tem tanto potencial. Ele está chegando ao número 365 em comparação com ECOMI e Chiliz, que já estão entre os 60 primeiros no geral. Se Ethernity visse uma bomba semelhante a Chiliz e ECOMI que eu acho possível, poderíamos estar olhando para 40x. ”

Armstrong menciona que alguns nomes influentes estão se unindo ao Ethernity, incluindo o dono do Philadelphia 76ers Michael Rubin, a lenda do skate Tony Hawk e as estrelas do futebol Paolo Maldini e Christian Vieri.

O dealer acrescenta que também está impressionado com a parceria estratégica da Ethernity com a Terra Virtua (TVK), outro mercado NFT líder.

“Além disso, outra grande plataforma e moeda NFT que vimos no passado, a Terra Virtua, anunciou uma parceria estratégica com a Ethernity. Juntos, esses dois projetos se tornarão líderes no espaço NFT. São tempos emocionantes e Ethernity para mim, é o projeto com maior potencial no espaço agora. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Tithi Luadthong





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *