Este projeto experimental NFT está indo para a Lua, de acordo com o dealer Tyler Swope


O analista e dealer de criptografia Tyler Swope diz que um protocolo experimental NFT (token não fungível) está se preparando para um conjunto de atualizações que podem enviá-lo para a lua.

Em seu novo vídeo, o influenciador conta seus 211.000 assinantes do YouTube sobre Geysers e sua implementação em NFTs.

“Gêiseres como em um contrato inteligente Etheruem. Indo para o anfitrião e criador deles, o website da Ampleforth (AMPL), eles dizem: ‘Gêiseres Ampleforth são torneiras inteligentes que incentivam a liquidez na rede. Os usuários recebem AMPL para fornecer liquidez em plataformas automatizadas de criação de mercado como o Uniswap. ”

Um projeto pouco conhecido e experimental que está ligado aos gêiseres de Ampleforth é o Alchemist, de acordo com Swope.

“NFTs com moeda Alchemist são, é claro, construídos com Geyser v2, mas eles criam um NFT que liga sua aposta a vários programas de pool de liquidez, e os cadinhos NFT cunhados estão recebendo um toque de arte, competições de arte caindo em Discord as I falar.”

Swope diz que Alchemist é um projeto relativamente novo que permite aos usuários apostar com NFTs em vez de contratos inteligentes.

“Tokens de pool de liquidez, por exemplo, do Uniswap (UNI), com metade da moeda do Alquimista e metade do Ethereum, podem ser convertidos em seu Cadinho NFT, também conhecido como Cofre Common. Você pode então pegar esse NFT e potencialmente usá-lo em outros programas de recompensa de liquidez ao mesmo tempo. ”

Citando uma resposta de Brandon Iles, cofundador da Ampleforth, Swope destaca que os usuários podem apostar em vários Geysers through NFTs no futuro.

“Brandon responde: ‘Sim. Geyser v2 tem uma nova arquitetura e um componente que chamamos de Common Vaults. Esta é a parte representada como um NFT. A ideia é que você pode usar os mesmos tokens LP para vários programas simultaneamente, bloqueando-os no cofre uma vez. Se essa ideia ganhar força, posso vê-la se tornando padronizada ou incorporada em carteiras criptográficas normais como um recurso adicional. ‘”

Ele também aponta que Stephane Gosselinan, um experiente pesquisador e desenvolvedor Ethereum, está trabalhando no Alchemist. De acordo com Swope, Gosselinan também fez a conexão entre os contratos do Alchemist e do Geyser V2 da AMPL.

“Este é o cofre common Geyser V2. Eles estão testando e experimentando. Se ganhar força, será padronizado e integrado na AMPL e além. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / ParabolStudio





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *