Charles Hoskinson diz que Cardano facilitará uma das maiores transferências de riqueza da história – Veja como


O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, diz que o quinto maior ativo de criptografia está prestes a estar no centro de uma das maiores transferências de riqueza da história.

Em um novo vídeo, Hoskinson diz a seus 119.000 assinantes que está olhando para a Kiva, uma plataforma que permite que tomadores de empréstimos em 77 países garantam microempréstimos, como uma inspiração para o futuro de Cardano.

E penso comigo mesmo para mim, no momento em que sei que Cardano realmente fez a diferença e mudou o mundo, é se eu posso abrir um aplicativo como faço no Kiva no momento e posso ter um relacionamento direto com alguém em algum lugar do mundo que não está indo tão bem e eu posso na verdade dar a eles não como um presente, não como caridade, mas um empréstimo para eles e eles me pagam de volta e eu posso fazer isso de novo e de novo e eu ganho mais do que perco. Isso para mim significaria sucesso para Cardano.

O CEO da IOHK explica que uma série de fatores devem ser combinados antes que Cardano possa facilitar microempréstimos para pessoas em todo o mundo que precisam de capital.

“So muito precisa acontecer para que possamos chegar a esse momento. Você tem que construir um sistema de identidade. Precisamos ter certeza de que o sistema de metadados está onde ele precisa ir. É preciso haver um sistema de pagamento adequado que funcione em todos os lugares, inclusive nessas áreas com web intermitente.

Com identidade, você precisa ter reputação. Você tem que ter estruturas sociais formadas. Você deve ser capaz de dar a eles um ativo na jurisdição em que vivem, que eles possam gastar como se fosse a moeda native. Então, stablecoins precisam se formar. Então você realmente tem que receber de volta e ser capaz de lucrar com isso, torná-lo um círculo recorrente. Se isso for possível, tudo é possível. ”

Uma vez que o ecossistema de empréstimos e empréstimos esteja estabelecido, Hoskinson acredita que Cardano será a plataforma de contrato inteligente que moverá riqueza de um ambiente de taxa de juros negativa para países que mostram potencial de crescimento.

“E porque as taxas de juros podem ser maiores do que o que vemos no mundo das taxas de juros negativas e o que vemos na América, as empresas vão usar esse mecanismo como uma função de gestão de tesouraria, seja diretamente ou por meio de produtos financeiros estruturados.

O que isso significa? Isso por si só significa que testemunharemos uma das maiores transferências de riqueza da história humana, do mundo rico desenvolvido para o mundo não tão rico em desenvolvimento, não por causa da caridade, mas porque faz negócios com bom senso. ”

Hoskinson destaca que o próximo passo seria criar tokens de segurança que possibilitem micro IPOs (ofertas públicas iniciais) em países onde o custo de funcionamento de uma empresa é relativamente baixo.

“O custo de administração de uma empresa na Etiópia é de 10 a 50 vezes menor do que o custo de administração de uma empresa em San Francisco, e não necessariamente equivale a ten a 50 vezes menos lucro. Essa é a chave. Um mundo totalmente novo se abre quando essa infraestrutura está instalada.

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Tiziano Cardaci





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *