A SEC afirma que o XRP é fundamentalmente diferente do Bitcoin e do Ethereum, pois a batalha authorized com o Ripple se intensifica


O consultor jurídico da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) está argumentando que o XRP é diferente do Bitcoin (BTC) e do Ethereum (ETH).

Durante uma audiência no caso da SEC contra Ripple em que a agência reguladora acusa a empresa de pagamentos digitais de vender ilegalmente títulos não autorizados na forma de XRP, o advogado Jorge Tenreiro argumenta que XRP é diferente dos dois ativos criptográficos de grande capitalização que já foi liberado pela SEC.

U.As we speak relatórios que em seu caso contra Ripple, Tenreiro observa que XRP, ao contrário de BTC e ETH, é apoiado por um corpo conhecível e singular.

“Senhor. Solomon (o conselheiro geral de Ripple) tenta dizer que ‘não somos diferentes do Bitcoin e do Ether’. Como os próprios advogados de Ripple disseram a eles, você não é como o Bitcoin porque é uma entidade que criou esses ativos. Isso é fundamentalmente diferente. ”

O advogado também afirma que, embora a empresa tenha tentado encontrar um caso de uso para seu token XRP, a empresa não conseguiu demonstrar que seu token tem alguma utilidade.

“Nós contestamos se esse utilitário realmente existe, meritíssimo. Mas a questão é: mesmo que existisse, Ripple e os esforços dos réus para desenvolver um uso para o XRP é o que torna o XRP uma segurança ”.

A juíza Sarah Netburn, a oficial que preside o caso, tenta esclarecer a diferença entre o XRP e o primeiro e o segundo maiores ativos criptográficos.

“Meu entendimento de XRP é que ele não só tem um valor monetário, mas também tem uma utilidade e essa utilidade o distingue do Bitcoin e do Ether.”

Conselho geral de Ripple respostas que, embora o utilitário do XRP seja diferente daquele do ETH e do BTC, ele de fato tem um caso de uso.

“Bitcoin e Ether também têm utilidade … Bitcoin tem casos de uso que desenvolveu. Ether também. Eles têm contratos inteligentes, por exemplo, que podem ser feitos no blockchain Ethereum. XRP também desenvolveu uma série de casos de uso e estes começaram muito cedo no processo, por isso é tão desconcertante que a SEC tenha cobrado esse esquema de longa duração de 2013 até o presente porque XRP, por exemplo, tem um produto chamado On-Demand Liquidity (EAD) que é usado para ajudar as instituições financeiras a ter transações contínuas e menos onerosas nos principais corredores …

O XRP como um ativo digital é útil porque significa que os bancos não precisam ter suas próprias contas fiduciárias em ambas as extremidades e podem distribuir esse dinheiro de forma mais eficaz em outro lugar e o XRP pode ser usado como uma moeda-ponte e Sr. Garlinghouse (CEO da Ripple) foi trazido ao Ripple para ajudar a desenvolver esses casos de uso adicionais. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / bilhões de fotos





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *