Outro colapso do Bitcoin iminente? Analista superior mapeia caminho de curto prazo para BTC e Ethereum


O analista de criptografia e influenciador Michaël van de Poppe está delineando o que ele acredita estar reservado para o maior ativo de criptografia em valor de mercado.

Van de Poppe está acessando o YouTube para mapear suas previsões de preços de Bitcoin e Ethereum de curto prazo para seus 42.000 assinantes.

Depois de não conseguir conquistar o nível de $ 60.000, Van de Poppe diz que a criptomoeda principal está enfrentando resistência e provavelmente não conseguirá superá-la.

“Essa região inteira entre $ 60.400 e $ 59.000 é uma zona de resistência para o preço atual, através da qual não estou assumindo que iremos romper. Estou assumindo que não conseguiremos romper isso e teremos uma nova queda novamente na qual entraremos na temporada de cortes, como a chamaríamos. ”

Se o Bitcoin ultrapassar com sucesso a zona de resistência especificada, o analista espera que a criptomoeda mais alta atinja um novo recorde histórico próximo a US $ 68.000. No lado negativo, o dealer alerta que o Bitcoin deve manter o nível de preço de $ 57.000 para evitar uma queda acentuada e revisitar a faixa de $ 55.000.

“O que temos é esta região entre $ 57.400 e $ 57.800. Se isso se mantiver nos prazos mais baixos, não há nada com que se preocupar no lado negativo.

No entanto, como vemos esses movimentos muito rápidos para baixo e para cima no momento em que o preço perde esse nível de $ 57.000, estou assumindo que veremos uma queda acentuada para $ 55.000 novamente. ”

Ethereum está se movendo de forma semelhante ao Bitcoin, observa Van de Poppe, com o token que rege a plataforma de contrato inteligente enfrenta resistência em torno de US $ 1.850.

“Vimos que tivemos um falso rompimento positivo para o Ethereum, no qual estávamos testando essa faixa de cerca de US $ 1.900. [We] falhou em manter a alta anterior que é este nível de $ 1.850 e depois de falhar em manter esta alta anterior como suporte, estamos caindo novamente [to the $1,750 area] qual é a área crítica para segurar …

[We] queremos ver Ethereum quebrar claramente este nível, lançar $ 1.850 e então podemos ver uma continuação para novos máximos de todos os tempos. ”

O dealer antecipa que o Ethereum, como o Bitcoin, vai estragar seu novo teste da área de $ 1.850 e quebrar de volta para a área de $ 1.500- $ 1.550 em breve, embora o dealer acrescente que o mercado está atualmente “extremely otimista” e o inesperado é sempre possível.

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / GrandeDuc





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *