Ex-executivo da Uber e da Goldman Sachs entra para a Ripple


A gigante dos pagamentos digitais, Ripple, está adicionando um veterano do Uber e do Goldman Sachs às suas fileiras.

Em um novo comunicado, a empresa anuncia que Brooks Entwistle está ingressando na Ripple como diretor-gerente do Sudeste Asiático. A Entwistle ficará sediada em Cingapura, a sede da Ripple na região.

Ripple diz que o Sudeste Asiático é o mercado de crescimento mais rápido para sua rede de pagamentos world RippleNet, com foco em instituições financeiras.

Por O gerente geral da RippleNet, Asheesh Birla, a região é extremamente dinâmica e a Entwistle vai ajudar a desenvolvê-la ainda mais.

“A adoção da RippleNet entre as muitas fintechs, provedores de serviços de pagamentos e PMEs da região torna o Sudeste Asiático nosso maior mercado tanto para a demanda de clientes quanto para o crescimento das transações. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Brooks para liderar o ataque, à medida que a Ripple reduz seus esforços para promover nosso crescimento fenomenal na região. ”

Entwistle chega à Ripple com experiência como diretor de operações da unidade da Ásia da Goldman Sach, de acordo com o LinkedIn do executivo perfil. Ele também atuou como sócio e CEO do banco de investimentos em Cingapura, sócio e presidente do conselho no Sudeste Asiático, bem como sócio, CEO e nation head na Índia.

No Uber, Entwistle ocupou vários cargos executivos na região da Ásia-Pacífico (APAC), a saber, diretor de negócios, gerente geral regional e patrocinador executivo da Ladies @ Uber.

Entwistle trabalhou no Uber por três anos e meio depois de trabalhar com a Goldman Sachs por 18 anos.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / JoeyCheung





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *