Este ativo de criptografia de baixa capitalização pode ser o Altcoin mais subvalorizado do mercado, de acordo com o Coin Bureau


O widespread analista de criptografia Coin Bureau está revelando qual altcoin ele acredita ser o ativo mais subvalorizado no setor de criptografia.

Em um novo vídeo, o host pseudônimo que trabalha com o apelido de Man diz a seus 539.000 assinantes que está de olho no protocolo de fragmentação ONE, o ativo nativo do Concord.

O Concord é um blockchain fragmentado e inteligente, compatível com o contrato, totalmente interoperável com o ecossistema Ethereum. Foi fundada em 2018 pelo grande peso-pesado em tecnologia Dr. Stephen Tse e uma equipe de veteranos do Vale do Silício. Binance Labs, o braço de risco da troca de criptografia Binacne, investiu US $ 5,5 milhões no projeto.

O Concord é inspirado por outros blockchains baseados em contratos inteligentes, como Ethereum (ETH) e Cardano (ADA) e usa as mesmas estruturas de incentivo econômico semelhantes à saturação do pool de staking de Cardano, mas Man observa que o projeto contou com sua própria tecnologia para resolver problemas de escalabilidade atormentando as redes de contratos inteligentes.

“Ao contrário da maioria das criptomoedas, o blockchain Concord não é um fork do blockchain de outra criptomoeda widespread, nem foi construído usando um equipment de ferramentas de desenvolvedor blockchain genérico como o Cosmo SDK. O Concord foi construído desde o início para abordar adequadamente as questões de escalabilidade, segurança, descentralização e também privacidade, que Stephen certa vez chamou de ‘o quarto trilema’ ”.

O Coin Bureau acrescenta que, para lançar o maior número possível de validadores, o Concord criou uma barreira baixa de entrada para quem quiser apostar UM. O Concord requer apenas que você tenha 10.000 UM moedas para começar a apostar, o que, no momento da escrita, custará cerca de $ 1.100.

Embora o token ONE do Concord tenha aumentado maciçamente desde o início do ano, o analista do Coin Bureau acredita que ainda há muito espaço para crescer.

“Concord aumentou 20 vezes desde janeiro, tornando-se uma das criptomoedas com melhor desempenho que já cobri este ano. A melhor parte é que ainda parece haver muito espaço para crescimento, dado que a capitalização de mercado da ONE está atualmente em torno de US $ 1 bilhão, com 74% de sua oferta em circulação. Também ajuda que, como uma criptomoeda mais recente, a ONE não tenha zonas reais de resistências anteriores do mercado altista de 2017 a 2018 …

Concord tem seus melhores dias pela frente. E a moeda ONE está apenas começando a fazer sua marca no mercado de criptografia. Adoção, interoperabilidade, descentralização e governança são os pontos focais da Concord em 2021 e tenho a sensação de que eles vão entregar em todos os quatro. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / cobalt88





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *