Deutsche Financial institution afirma que bitcoin é grande demais para ser ignorado após quebrar o valor de mercado de $ 1.000.000.000.000


Pesquisadores do Deutsche Financial institution dizem que o aumento do Bitcoin acima da marca de US $ 1 trilhão prova que a criptomoeda líder veio para ficar – pelo menos no futuro previsível.

Em um novo relatório sobre o futuro dos pagamentos, o gigante bancário diz que espera que o BTC permaneça “ultravolátil” em meio a altos níveis de especulação.

“No curto prazo, o Bitcoin veio para ficar e seu valor permanecerá volátil … Estimamos que menos de 30% da atividade transacional em Bitcoin está relacionada ao pagamento de bens e serviços, com o restante amplamente usado como um investimento financeiro.”

O relatório diz que o Bitcoin “deve continuar a crescer” com base em parte em sua adoção entre investidores institucionais.

“No início de 2017, os preços do Bitcoin estavam abaixo de US $ 1.000 por moeda. Em dezembro do mesmo ano, o Bitcoin atingiu quase US $ 20.000. Então veio a queda e em fevereiro de 2018, o preço caiu para US $ 7.000. Em apenas um ano, os preços saltaram de US $ 4.900 em março de 2020 para atingir uma nova alta de US $ 60.000 no último sábado. Um dos fatores mais importantes que impulsionaram o aumento da demanda do Bitcoin foi a entrada de fundos de hedge e outros investidores institucionais. ”

O relatório também cita a aceitação de ativos criptográficos entre os Millennials como o principal fator que pode desencadear um ponto de inflexão na adoção world do BTC.

“As gerações futuras podem dar início à adoção em massa. As pessoas mais velhas que pesquisamos tinham medo das criptomoedas, acharam-nas mais difíceis de entender, acreditavam que elas criam bolhas financeiras voláteis (como o estouro das pontocom) e as viam como instrumentos financeiros de baixa liquidez. Um terço dos pesquisados ​​não tinha ideia de como as criptomoedas funcionam e 40% tinham apenas um entendimento parcial.

Por outro lado, cerca de um terço da geração do milênio acredita que as criptomoedas estão substituindo dinheiro e cartões de crédito / débito, de acordo com nossa pesquisa exclusiva com mais de 4.700 pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha e Coreia do Sul. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / diversospixel





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *