A SEC está se esforçando para eliminar o anonimato dos movimentos de XRP realizados pelos principais executivos do Ripple


A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) está tentando proteger os registros financeiros pessoais dos executivos da Ripple, Brad Garlinghouse e Chris Larsen.

Em um novo processo, a agência diz que quer descobrir os registros bancários dos executivos para determinar se Garlinghouse e Larsen financiaram pessoalmente os esforços para aumentar o valor do XRP e também para ver quanto eles usaram as vendas do ativo criptográfico para enriquecer em relação a suas outras receitas.

A SEC também acredita que as informações ajudarão a desanimar as transações XRP de Larsen e Garlinghouse.

Explica a Comissão,

“… Porque as transações XRP aparecem como transações pseudônimas em um blockchain, os registros bancários individuais dos réus são a única maneira confiável de desanonimizar seus movimentos de XRP e determinar exatamente quanto eles arrecadaram com suas vendas de XRP ao público.”

A SEC abriu seu processo contra Ripple no remaining de dezembro, declarando que XRP é um título e acusando a empresa de pagamentos de San Francisco de vender o ativo criptográfico sem a devida autorização.

A agência reguladora também entrou com uma ação contra Garlinghouse e Larsen, alegando que os executivos desempenharam papéis importantes na negociação e aprovação das vendas institucionais da Ripple. Além disso, a SEC alega que o par ajustou as metas de vendas dependendo do preço do XRP.

Advogados representando os executivos da Ripple enviou uma carta a um juiz federal em 11 de março que tentou anular o pedido da SEC de suas informações financeiras pessoais datadas de oito anos. Eles também rejeitaram as intimações de terceiros da SEC dos bancos de Larsen e Garlinghouse, chamando a ação de um “exagero totalmente impróprio”.

A resposta da comissão a essa carta divulgada na quarta-feira, observa os registros “diretamente relacionados a vários elementos que a SEC deve provar para prevalecer nesta ação.”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Zolnierek





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *