Lindsay Lohan lançará coleções NFT exclusivas no TRON


18 de março de 2021 – São Francisco, Califórnia


A atriz, cantora, compositora, empreendedora e personalidade da televisão americana Lindsay Lohan está lançando seu novo NFT exclusivo no blockchain TRON.

Embora o Ethereum custe muito para os usuários possuir qualquer NFT, o TRON blockchain e o protocolo TRC721 são alternativas viáveis ​​para as altas taxas de gás e a lenta velocidade de transição no Ethereum.

Lindsay, uma criadora admirada e amada, não é estranha ao NFT e ao mundo criptográfico. Ela tem sido ativa e expressiva sobre a adoção de criptografia e demonstrou grande interesse no espaço NFT. Ela é pioneira por ser uma das primeiras a abrir o caminho para a adoção em massa, fornecendo conteúdo e educando as pessoas globalmente sobre todas as coisas criptográficas. Seu novo leilão NFT, altamente antecipado, irá ao ar em 20 de março de 2021.

Lindsay Lohan disse,

“Hollywood e a indústria da música estão finalmente acordando para a criptografia, e é [in] grande parte graças aos NFTs. O mundo inteiro está interessado em aprender mais sobre o espaço NFT. Eu não poderia estar mais feliz por fazer parte dessa revolução, ajudando a preencher a lacuna entre criadores e admiradores de conteúdo. Também estou muito animado para embarcar a bordo com Justin Solar, fundador do TRON, no Clubhouse para discutir mais sobre NFTs e o lançamento de meu trabalho artístico. Certifique-se de assistir a nossa sessão informativa e divertida. ”

O fundador da TRON e CEO da BitTorrent, Justin Solar, disse:

“Damos as boas-vindas ao lançamento do NFT da Lindsay no blockchain TRON. Lindsay é um verdadeiro ícone e tem falado muito sobre criptografia, adoção de blockchain e NFTs. Estou ansioso para uma discussão emocionante com ela nesta quinta-feira. ”

O Clubhouse estará no ar em 18 de março de 2021, às 22h30 PST. Clique aqui para detalhes.

Sobre TRON

TRON se dedica a acelerar e descentralizar a web por meio da tecnologia blockchain e aplicativos descentralizados. Fundada em setembro de 2017 por Justin Solar, a empresa entregou uma série de conquistas, incluindo o lançamento de MainNet em maio de 2018, independência de rede em junho de 2018 e lançamento de TRON Digital Machine em agosto de 2018. Julho de 2018 também marcou a aquisição da BitTorrent, pioneira em serviços descentralizados com aproximadamente 100 milhões de usuários ativos mensais.

Native na rede Web | Telegrama | Médio | Twitter | Reddit

Contato

Advertising and marketing

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Every day Hodl. O Every day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *