Bitcoin Firebrands Michael Saylor e Max Keizer contra-críticos do consumo de energia do Bitcoin


Os famosos bulls do Bitcoin, Michael Saylor e Max Keizer, estão pulando em defesa do Bitcoin enquanto os críticos criticam a moeda-rei por seu consumo de energia.

Embora alguns vejam o Bitcoin como um consumidor perdulário de energia, Saylor, que atualmente dirige a empresa de inteligência de negócios MicroStrategy, argumenta que o uso de energia do Bitcoin é o que manteve a rede descentralizada segura por mais de dez anos e permitiu sua adoção em escala international.

“Estou preocupado com o uso de energia no Bitcoin, na verdade não. Eu sinto que o Bitcoin está protegido por uma parede de energia criptografada e o fato de haver muita energia envolvida, eu acho que é uma coisa boa. Ele cria segurança para a rede.

Se tivéssemos 12 servidores … e estivéssemos confiando nesses 12 servidores para proteger US $ 200 bilhões, eu pensaria que seria muito mais arriscado. Não estou realmente interessado em encontrar atalhos rápidos e eloquentes para proteger todo o dinheiro do mundo. ”

Saylor também aponta que os mineiros de Bitcoin, aqueles que gastam energia para confirmar transações no blockchain, geralmente abrem lojas em áreas onde podem utilizar eletricidade verde que, de outra forma, poderia ser desperdiçada.

“Os mineiros de Bitcoin vão até o fim da terra, até o fim da grade. Eles estão usando energia que, de outra forma, teria sido desperdiçada. Ou é energia hidroelétrica desperdiçada ou, por exemplo, poços de gás pure que estão prestes a ser fechados e eles têm que fechá-los ou queimar …

Eu acho que eles estão reciclando energia marginal para criar um sistema monetário digital que seja capaz de reter todo o dinheiro do planeta e então o que há de errado com essa ideia? Eu não consigo entender isso. Parece totalmente racional para mim. ”

O veterano de Wall Avenue e defensor de longa information do Bitcoin, Max Keizer, também está vindo em sua defesa.

No Swan Sign, Keizer descreve porque ele acredita que o BTC provavelmente levará o mundo a uma solução mais eficiente em termos de energia para proteger o dinheiro do mundo.

“As pessoas dizem o que sustenta o dólar? E de acordo com [economist] Paul Krugman no NY Instances, ele diz que o Pentágono ou homens com armas. O Pentágono, apenas para manter o Pentágono abastecido com gás para seus tanques, jatos, and so forth. custa US $ 250 milhões por dia …

A política externa dos EUA é que queremos que você comece a usar o dólar e, do contrário, vamos bombardear e matar seu povo. Essa é a nossa política externa. É assim há décadas e tudo isso é muito ineficiente. ”

Keizer diz que o Bitcoin pode realmente liderar o mundo no sentido de utilizar energia renovável com mais frequência.

“O Bitcoin está levando a indústria em direção às energias renováveis. Você sabe que a energia mais barata do mundo agora é a photo voltaic e a eólica e é isso que o Bitcoin está aproveitando … As energias renováveis ​​estão realmente em alta.

Essa ideia de que o bitcoin está fervendo os oceanos ou que é um desperdício de energia é diametralmente errada. Está 180 graus errado. Está errado. Bitcoin é realmente verde. É uma indústria verde se você entender a dinâmica da rede international de energia e como ela está mudando de fósseis para renováveis. Renovável é o mais barato. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Andrew Angelov





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *