A previsão do setor revela o impacto da adoção corporativa no preço e na oferta do Bitcoin


O presidente-executivo da Diginex, Richard Byworth, está revelando suas expectativas sobre o impacto da adoção corporativa no preço e no fornecimento do Bitcoin.

Em uma entrevista à Bloomberg Markets and Finance, o chefe da empresa de soluções de blockchain disse que espera que o Bitcoin suba mais de 212% em relação ao seu preço atual de $ 56.000.

“Estamos modelando cerca de US $ 175.000 pelo preço do Bitcoin até o ultimate deste ano.”

O CEO disse que o BTC poderia atingir sua meta de preço durante o quarto trimestre de 2021 com base na relação estoque / fluxo (S2F), que divide a quantidade de uma mercadoria em circulação pela quantidade extraída por ano.

“Se você olhar para vários aspectos de estoque para fluxo, da maneira que já vimos 18,6 milhões de Bitcoins já foram extraídos de um estoque de 21 milhões, já estamos começando a encontrar uma relação interessante em um estoque base de fluxo. E então pensamos que provavelmente no ultimate de outubro até o ultimate do ano, veremos esse pico. ”

Byworth adiciona que o Bitcoin está atualmente passando por uma crise do lado da oferta enquanto as corporações correm para adquirir o principal ativo de criptografia.

“Você está começando a ver a adoção corporativa, a adoção institucional em um grau que é tão extremo. Você tem quatro empresas – MicroStrategy, Tesla, Sq. e, mais recentemente, Meitu, essas quatro empresas, elas compraram 40% do suprimento anual de Bitcoins em apenas alguns meses. Portanto, realmente temos uma crise do lado da oferta no Bitcoin. Esta é apenas a fase inicial do rali. As coisas vão ficar muito mais quentes a partir daqui. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Syda Productions





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *