Elon Musk Tweetstorm desencadeia aumento exponencial na criptomoeda relacionada a cães – mas desta vez não é dogecoin


O fundador da Tesla, Elon Musk, desencadeou outro rali exponencial em uma criptomoeda relacionada a cães, mas desta vez, o controverso Dogecoin (DOGE) não é o único envolvido.

Em um novo tweet, o empresário bilionário anunciou que vai comprar um cachorro Shiba Inu, acrescentando que “a resistência é inútil”.

Shiba Inu é a raça canina japonesa usada como a cara do Dogecoin (DOGE), um recurso criptográfico que tem uma história de bombar sempre que Musk tweeta sobre ele.

Desta vez, entretanto, Shiba Inu (SHIB) parece ter se beneficiado muito mais do que DOGE com as travessuras mais recentes de Musk. Seguindo o tweet de Musk, SHIB, o recurso criptográfico que se autodenomina um “experimento descentralizado”, surgiu de um mínimo de $ 0,00000002 em 14 de março para seu máximo histórico de $ 0,00000011 em 15 de março, representando um crescimento de 450% em cerca de 24 horas.

Não está claro se Musk estava falando sobre DOGE, SHIB ou se ele apenas queria dizer que vai comprar um novo cachorro. Independentemente disso, o fundador da SpaceX continuou postando tweets relacionados ao DOGE, abanando as chamas da moeda piada investindo hype.

“Dia do Doge à tarde … Origem do Dia do Doge à Tarde: Os antigos romanos sacrificaram um Dogecoin no início dos Dias do Doge para apaziguar a fúria de Sirius, acreditando que a estrela period a causa do clima quente e abafado.”

No mês passado, Elon Musk disse que dará todo o seu apoio ao DOGE se as baleias que possuem o ativo criptográfico baseado em meme estiverem dispostas a vender a maior parte de suas moedas. O investidor bilionário levou a questão ainda mais longe, disse que vai pagar dólares reais se as baleias criptográficas cancelarem suas contas.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Lichtflut





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *