Legisladores apresentam projeto de lei para trazer clareza de criptografia há muito esperada nos EUA


Os legisladores propuseram uma nova legislação para esclarecer as regulamentações de criptografia nos EUA e esclarecer quais qualidades determinam se um ativo digital é ou não um título.

Os representantes Patrick McHenry (RN.C.), Stephen Lynch (D-Mass.), Glenn Thompson (R-Pa.), Ted Budd (RN.C.) e Warren Davidson (R-Ohio) apresentaram o legislação chamado de “Lei de Eliminação de Barreiras à Inovação de 2021” na terça-feira.

O objetivo da lei é estabelecer a jurisdição da Securities and Change Fee (SEC) e da Commodity Futures Buying and selling Fee (CFTC) sobre criptomoedas. A SEC supervisiona os ativos classificados como títulos, enquanto a CFTC é responsável pelas commodities.

O projeto criará um grupo de trabalho para avaliar as estruturas jurídicas e regulatórias que regem os ativos digitais nos Estados Unidos.

O grupo se formará em até 90 dias após a aprovação do projeto de lei. Será composto por especialistas do setor da SEC e CFTC e representantes não governamentais de organizações e empresas relacionadas a serviços financeiros e tecnologia financeira.

O grupo analisará os regulamentos de criptografia atuais e apresentará um relatório dentro de um ano sobre como as medidas legais atuais afetam os mercados e a posição competitiva do país. Também fornecerá recomendações para melhorar a integridade e eficácia dos mercados de ativos digitais primários e secundários.

A mudança ocorre em meio a pedidos de regulamentações de criptografia mais claras, com o comissário da SEC, Hester Peirce, na vanguarda da busca por clareza regulamentar, à medida que o interesse institucional em Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas continua a crescer.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *