Crypto Trade FTX empurrando para adquirir direitos de nomenclatura exclusivos para casa de Miami Warmth da NBA


A troca de derivados de criptografia FTX está supostamente à beira de adquirir os direitos de nomenclatura exclusivos para a casa do Miami Warmth da Nationwide Basketball Affiliation (NBA).

A Miami Herald relatório cita fontes familiarizadas com o assunto de que a empresa liderada pelo bilionário da blockchain Sam Bankman-Fried está finalizando um acordo de patrocínio com o condado de Miami-Dade, na Flórida, que é dono da area do Miami Warmth.

Se a negociação for bem-sucedida, a FTX substituirá a American Airways como patrocinadora do estádio.

“O condado de Miami-Dade está se aproximando de assinar uma empresa de criptomoeda para substituir a American Airways como patrocinadora de direitos do nome da area do centro de Miami Warmth, de acordo com várias fontes – um acordo que entregaria à NBA seu primeiro native vinculado ao Bitcoin e outros moedas eletrônicas. ”

O relatório acrescenta que o registro do domínio da internet ftxarena.com e do identificador de mídia social FTXarena sugere que a FTX agora está se preparando para a transição.

A mudança fará da FTX a primeira troca de criptografia a patrocinar um importante recinto esportivo profissional. O esforço da FTX para ganhar mais visibilidade no mundo dos esportes surge em meio à crescente popularidade de criptomoedas e tokens não fungíveis (NFTs) entre os fãs de esportes, que agora podem comprar ingressos para jogos e mercadorias usando ativos digitais.

Além disso, a NBA está formando um grupo consultivo que irá explorar como a liga pode usar o blockchain, a tecnologia que sustenta criptomoedas e NFTs.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / dies-irae





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *