A grande maioria dos investidores credenciados planeja comprar criptomoeda este ano: pesquisa


A maior parte dos investidores credenciados está considerando comprar criptomoedas em 2021, de acordo com a divulgação de ativos digitais e plataforma de transparência Xangle.

Em um novo relatório, a Xangle pesquisa 379 investidores autorizados nos EUA e conclui que 74% deles planejam investir em Bitcoin nos próximos 12 meses, 70% já investiram na criptomoeda carro-chefe e 79% dos investidores disseram a Xangle que eles estão olhando para o Bitcoin como uma reserva de valor de longo e curto prazo que irá gerar altos retornos.

Os investidores credenciados são definidos pela Securities and Trade Fee (SEC) dos Estados Unidos como indivíduos com US $ 200.000 em renda anual ou US $ 300.000 em renda conjunta nos últimos dois anos e a expectativa de que corresponderão a isso no ano corrente.

Dos entrevistados pela Xangle, a maioria planeja investir mais de US $ 500.000 em Bitcoin.

“Embora nossos entrevistados tenham uma variedade de valores de investimento preferenciais, a maioria (28,7%) concordou que $ 500.000 ou mais period um bom valor. Se soubermos que a maioria de nossos entrevistados tem US $ 1 milhão ou mais investido em seus portfólios, isso significa que muitos de nossos entrevistados que desejam investir em Bitcoin estão dispostos a torná-lo metade de seu portfólio. ”

Para aqueles que estão pensando em investir, mas ainda não o fizeram, a maioria deles está esperando que a volatilidade do Bitcoin diminua e o preço se estabilize.

“Para aqueles que considerariam investir, queríamos saber o que precisaria mudar para que eles investissem. A maioria (25,8%) citou que o preço do Bitcoin precisaria se estabilizar, uma vez que a volatilidade do preço period o único fator que os mantinha afastados.

Em outras palavras, eles querem que o Bitcoin seja estabelecido como um ativo mais institucionalizado primeiro. Para 22,6% delas, a oportunidade certa de investir precisaria se apresentar, o que, segundo os entrevistados, ainda não aconteceu. Para alguns, eles estão esperando o mercado amadurecer e acreditam que o Bitcoin é muito novo (19,4%). ”

Outra questão que pode estar impedindo uma fração dos investidores de investir em criptografia é a falta de regulamentação clara em torno do setor. De acordo com o relatório, 19,4% dos investidores credenciados querem que os reguladores façam um trabalho melhor na proteção dos investidores antes que eles entrem no mercado de criptografia, e cerca de 6,5% dos investidores afirmaram que “eles ainda não sabiam o suficiente para se sentirem confortáveis ​​para investir. ”

A pesquisa da Xangle mostra que 90% dos investidores credenciados estão olhando para além do Bitcoin e no setor de finanças descentralizadas (DeFi).

“Os investidores credenciados não estão apenas capitalizando Bitcoin e outras criptomoedas, mas também desejam expandir seu portfólio para incluir produtos DeFi.”

Você pode ler o relatório completo aqui.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Iaremenko Sergii





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *