O ciclo do Bitcoin Bull terminará nesta information, afirma o crypto Dealer Ben Armstrong


O analista de criptografia e dealer Ben Armstrong está revelando a knowledge em que acredita que o ciclo de alta do Bitcoin chegará ao fim.

Armstrong, conhecido na indústria como BitBoy Crypto, diz a seus 635.000 assinantes que, embora o Bitcoin ainda não tenha terminado sua mega corrida de touros, os detentores de BTC devem estar preparados para seu last, porque quando a moeda do rei cair, ela cairá rapidamente.

“Aconteceu com inúmeras pessoas em 2018 … Eu vi meu portfólio crescer e ser totalmente destruído. Porque? Porque eu não entendia a psicologia do mercado naquela época. Eu não entendi que quando você está no seu ponto mais animado, é quando ele trava. Naquele momento em que você não quer vender mais, é quando é a jogada inteligente para sair. ”

Embora o analista de alto nível admita que é impossível saber exatamente quando o Bitcoin atingirá o auge deste ciclo, ele revela que acredita que isso acontecerá durante um período específico de duas semanas.

“A alta mais parabólica do ciclo criptográfico ocorreu no last do mês passado. Mas o problema é o seguinte – eu sei quando isso acontece.

Eu sei exatamente quando a corrida de touros do Bitcoin vai terminar e, embora, sim, eu não pudesse acertá-la exatamente no dia, devemos saber a knowledge em que ela deve terminar. Pode terminar uma ou duas semanas antes ou depois, mas um período de duas semanas perto do last de setembro é exatamente quando você deve tentar sair. ”

Armstrong diz que derivou sua previsão do The Golden Bull Cycle Ratio, que é um gráfico criado da TradingShot, um grupo que produz dados no TradingView.

O gráfico se baseia nos ciclos de alta do Bitcoin do passado para prever quanto tempo os ciclos de alta do futuro irão durar.

“Como você pode ver, nos dois ciclos anteriores havia exatamente uma proporção de 51-49% nas velas semanais entre as duas partes distintas da corrida de touros.

51% da corrida de touros dura do fundo do mercado até o Bitcoin, reduzindo pela metade que ocorre a cada 210.000 blocos produzidos. Então, 49% da corrida de touros dura desde a knowledge da redução pela metade até o topo do mercado.

Quando você trabalha essas datas, são 504 dias a partir de 11 de maio, o dia de 2020 caindo pela metade … Isso dá a você a knowledge de 28 de setembro. ”

Embora não haja nenhuma garantia de que a história se repita, Armstrong aponta que esse ciclo parece assustadoramente semelhante ao de 2017, o que significa que o verdadeiro rali parabólico do Bitcoin ainda está para começar.

“Mas quando você sobrepõe a corrida de touro atual com a última, estamos combinando quase olho por olho …

Não nos tornamos parabólicos ainda, então não há razão para acreditar que algo diferente do regular irá acontecer. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Robert Davies





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *