O criador do Ethereum, Vitalik Buterin, afirma que o aumento de 100 vezes na taxa de transferência de transações de ETH é iminente


O co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, revela que sua equipe pode estar a apenas algumas semanas de mitigar os problemas de dimensionamento do contrato inteligente.

Em um episódio do Tim Ferriss Present, Buterin explica que os rollups podem melhorar a escalabilidade da ETH antes do tão esperado lançamento do ETH 2.0.

De acordo com Buterin, a correção temporária para os problemas de congestionamento de rede da Ethereum pode ficar pronta em semanas e vai melhorar o throughput de transações da plataforma de contrato inteligente em 100 vezes.

Embora a equipe eventualmente planeje utilizar fragmentação, o processo de divisão da infraestrutura Ethereum para distribuir a carga da rede e aumentar a escalabilidade, Buterin diz eles estão atualmente mais focados em encontrar uma maneira de utilizar e mesclar rollups de forma mais completa com seu sistema de prova de aposta.

“… Basicamente, a prova de participação existe, tem estado estável, em execução desde o lançamento e, em algum ponto muito em breve, iremos realmente mesclar todas as atividades de prova de trabalho nela.

Então, a fragmentação também vai acontecer … Admito que estávamos priorizando a mesclagem ainda mais do que a fragmentação recentemente. A razão disso na verdade tem a ver com outra coisa, que são rollups, certo? É importante lembrar que, se você tiver rollups, mas não tiver sharding, ainda terá escala de fator 100X, certo?

Você ainda tem a capacidade do blockchain de ir para algo entre 1.000 e 4.000 transações por segundo, dependendo da complexidade dessas transações. E assim, com rollups, como mencionei, o otimismo, rollup totalmente capaz de EVM é provável que seja lançado, sendo que o lançamento inicial em cerca de um mês ou mais. ”

Notícias de que uma solução de escalonamento Ethereum pode estar chegando podem ajudar a plataforma de contrato inteligente a manter sua vantagem sobre outras redes de blockchains, como Binance Good Chain (BSC).

Em um vídeo no mês passado, o analista de criptografia Lark Davis observou que a Ethereum estava “se tornando uma rede reservada para investidores ricos” em meio a taxas de gás altíssimas, instando Buterin a preparar o Ethereum 2.0 para o lançamento.

Após a notícia da atualização Ethereum de Buterin, Davis disse em um novo vídeo que semana que se o blockchain ETH de fato escalar em breve, poderia enviar “um grande ultimato a todos os chamados assassinos Ethereum de que o Ethereum está prestes a voltar com uma vingança em termos de escalabilidade”.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Every day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Konstantin Tronin





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *