Baleias criptográficas atacam bitcoin, um dos períodos de acumulação mais fortes da história


As baleias criptográficas estão acumulando Bitcoin em um ritmo surpreendente, à medida que a criptomoeda principal renova sua batalha para registrar um novo recorde histórico.

Em 9 de março, o rastreador de análise on-chain Materials Indicators revelou que o número de criptobaleias fazendo pedidos de US $ 100.000 a US $ 1 milhão BTC está prestes a atingir um novo recorde histórico.

“A classe de $ 100k – $ 1 milhão agora também está prestes a fazer um novo ATH. Ou seja, eles compraram o mergulho. ”

Fonte: Indicadores de Materials

Não apenas a ação na rede está disparando para o Bitcoin, analista Lex Mokovski aponta que enormes quantidades de BTC têm saído das bolsas centralizadas nas últimas semanas, evitando uma grande alta de preços.

“Outro lote enorme de 11.554 Bitcoin saiu da Coinbase. Isso aconteceu um pouco antes do recente aumento no preço. Bela coincidência. ”

Ao dar uma olhada nos volumes históricos de Bitcoin em vários níveis de preços, Cameron Batt of Crypto Each day luzes os dados do Glassnode que mostram a quantidade de ação na cadeia ultimamente são enormes.

Garanto que isso é alucinante … Passamos apenas alguns dias nesses níveis de preços. O fato de tanto movimento ter sido gravado em cadeia é impressionante. ”

Fonte: Glassnode

Batt afirma que juntamente com os dados que mostram que o Bitcoin está deixando bolsas onde pode ser vendido no mercado aberto, a ação das baleias ultimamente demonstra que a alta faixa de $ 40.000 registrou uma das maiores zonas de acúmulo de BTC em sua história.

“… Tecnicamente, se as pessoas retirassem seus Bitcoins de suas carteiras de {hardware} para vender em bolsas, isso produziria um resultado semelhante neste gráfico (o preço cairia enquanto o quantity na cadeia aumentava), mas não é isso que estamos vendo. Na verdade, estamos vendo exatamente o oposto. Um êxodo em massa literal do Bitcoin das trocas para as carteiras pessoais.

Além disso, podemos ver claramente que são as baleias por trás do grosso dessa atividade, já que os pedidos de Bitcoin acima de $ 100.000 por vez ou pedidos de Bitcoin acima de $ 1 milhão atingiram recentemente um recorde histórico.

Podemos dizer que o nível de $ 48.000 foi uma das maiores zonas de acumulação em toda a história do Bitcoin. Nunca vi algo tão louco acontecendo na cadeia em todos os meus anos de análise. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / lassedesignen





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *