Rodada de arrecadação de fundos Série A do BTSE atinge uma avaliação de $ 400 milhões


11 de março de 2021 – Tortola, Ilhas Virgens Britânicas


O grupo de troca de criptomoedas e tecnologia de ativos digitais BTSE concluiu sua última rodada de arrecadação de fundos, alcançando uma avaliação de $ 400 milhões.

A rodada, que terminou em 31 de janeiro, arrecadou um complete de US $ 22 milhões e atraiu investimentos de uma série de patrocinadores, incluindo escritórios familiares. O principal investidor é um household workplace líder com sede em Hong Kong.

Jonathan Leong, cofundador e CEO da BTSE, disse:

“É para nós um enorme prazer concluir esta última rodada, que marca mais um passo importante para que o BTSE se torne uma ponte entre as finanças tradicionais e o mundo dos ativos digitais.

O investimento é, obviamente, crítico à medida que nos transformamos em um banco digital abrangente que engloba moedas fiduciárias e criptomoedas, e ter alcançado uma avaliação de $ 400 milhões com base em financiamento recente atesta essa visão e a ampla saúde do ecossistema da moeda digital.

O BTSE facilita a negociação das principais criptomoedas nos mercados à vista e de futuros e é alimentado por seu token BTSE nativo, que permite aos usuários economizar em taxas de negociação e aumentar os bônus de referência. A plataforma introduziu recentemente um recurso Earn que permite aos usuários obter uma receita passiva de seus cripto-ativos sem se expor à volatilidade do mercado. Por exemplo, emprestar tokens BTSE para a plataforma pode gerar APY de 6,5%. O BTSE não exige um depósito mínimo, não há taxas sobre os depósitos e a plataforma oferece suporte a 13 moedas fiduciárias. O BTSE também oferece suporte para liquidação e margem de múltiplos ativos, alavancagem de 100x e várias rampas fiduciárias de entrada e saída. Além disso, o BTSE em breve oferecerá recargas fiduciárias diretamente por meio de cartões de crédito para interações do usuário muito mais simples.

Sobre BTSE

Fundado em 2018, o objetivo last do BTSE é se tornar uma instituição que faça a ponte entre o sistema financeiro tradicional existente e o dinheiro de amanhã, para quebrar de forma figurativa e literal as barreiras linguísticas entre gerações, continentes e culturas. O BTSE continuará a construir confiança e conhecimento, fomentando uma comunidade de entusiastas com ideias semelhantes, prontos para uma nova fronteira em finanças e autossuficiência.

Saber mais: btse.com

Contatos

Especialista Sênior em Advertising and marketing

  • Hai Ho
  • BTSE
  • advertising@btse.com
Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Every day Hodl. O Every day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *