JPMorgan lança nova maneira de investir em empresas com exposição à criptomoeda


O JP Morgan está oferecendo uma nova maneira para os investidores entrarem no jogo da criptografia.

O gigante dos bancos de investimento está lançando uma oferta de notas estruturadas vinculadas ao “JP Morgan Cryptocurrency Publicity Basket”, que consiste em 11 ações de empresas americanas listadas que o banco acredita estarem relacionadas direta ou indiretamente a ativos criptográficos.

De acordo com um novo arquivamento na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), as empresas incluídas têm exposição à criptografia por meio de “participações de Bitcoin, produtos de tecnologia de criptomoeda, produtos de mineração de criptomoeda, pagamentos digitais ou negociação de Bitcoin”.

Vinte por cento da cesta são ações da MicroStrategy, 18% são ações da Sq., 15% são ações da Riot Blockchain, 15% são ações da NVIDIA Company e 10% são ações da PayPal.

As seis ações restantes, todas com peso de 5% ou menos, estão na Intercontinental Change, CME Group, Overstock.com, Silvergate Capital, bem como ações depositárias americanas na Taiwan Semiconductor Manufacturing Firm Restricted.

As notas custam no mínimo US $ 1.000 e vencem em 5 de maio de 2022. O JP Morgan deduzirá 1,5%.

Esta não é a primeira interação do banco com o espaço criptográfico: no início desta semana, foi divulgada a notícia de que o JPMorgan está supostamente delineando oportunidades nos mercados de criptografia para seus clientes de non-public banking que possuem no mínimo US $ 10 milhões em suas contas.

E em fevereiro, foi relatado que o JPMorgan e o Goldman Sachs estavam ganhando exposição ao Polkadot ETP (produto negociado em bolsa) 21Shares, que é negociado na Bolsa de Valores da Suíça sob o ticker ADOT: SW.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / TTstudio





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *