Elo de corrente definido para aumentar com o lançamento de NFTs dinâmicos, diz Crypto Dealer Tyler Swope


O analista de criptografia e negociante Tyler Swope está colocando o Chainlink (LINK) no centro das atenções enquanto o projeto do oráculo se prepara para mergulhar de cabeça no espaço do token não fungível (NFT).

Em um novo vídeo, Swope rastreia a conexão pouco conhecida entre Chainlink e a indústria emergente de arte digital.

O dealer destaca que o projeto de oráculo número um no espaço criptográfico já está entrando no próspero mercado de jogos e NFT. Swope notas que a equipe lançou um artigo em junho de 2020 delineando várias estratégias para criar NFTs dinâmicos.

A postagem do weblog Chainlink outline NFTs dinâmicos como,

“… Contratos inteligentes perpétuos que usam oráculos para se comunicar e reagir a dados e sistemas externos. O oráculo permite que o NFT use dados / sistemas externos como um mecanismo para cunhar / queimar NFTs, negociar ponto a ponto e verificar o estado. ”

Não apenas o projeto oráculo está investigando como participar do espaço NFT, mas Swope observa que o Gerador Randmoness Verificável (VRF) da Chainlink já está ativo e agregando valor ao setor.

“Se você não sabia, Chainlink tem o VRF deles. Os nós do oráculo de elo de cadeia criam um número aleatório que é então imputado em contratos inteligentes e o VRF está ativo na rede principal desde outubro do ano passado e o VRF dá habilidades dinâmicas para NFTs por meio de aleatoriedade.

Projetos NFT, como Ether Cats, já estão implementando o Chainlink VRF em suas plataformas para criar NFTS dinâmicos.

Além disso, Swope observa que o Chainlink pode adicionar recursos dinâmicos aos NFTs anexando eventos ou resultados do mundo actual a um ativo digital.

“Não para por aí … Os eventos do mundo actual podem ser imputados aos NFTs. Cunhar uma carta NFT com base em um hat-trick? Que tal ir ainda mais longe, onde o valor da carta NFT depende dos resultados estatísticos da vida actual do jogador associado? Os oráculos de elo de corrente podem fornecer dados de desempenho da vida actual para determinar o valor das cartas que são usadas para decidir os vencedores dos torneios e acionar os pagamentos vencedores. ”

A Chainlink também está posicionada para utilizar NFTs dinâmicos no setor de verificação de identidade, diz Swope, destacando que a equipe menciona a oportunidade em seu submit unique no weblog sobre NFTs.

“Ainda mais fundo na toca do coelho, que tal a verificação de autenticidade até com identidade. Voltando ao seu submit no weblog sobre NFTs e Chainlink, eles falam sobre identidade e dizem, ‘vários projetos já estão trabalhando em como desenvolver identidades digitais que podem interagir com muitos aplicativos existentes, fazendo com que os usuários possam conectá-lo e usá-lo com outros aplicativos para manter controle de seus dados privados.

Chainlink permite que contratos inteligentes consultem blockchains baseados em identidade para verificar credenciais pessoais, bem como para anexar dados à identidade de uma pessoa com base em uma saída de outro processo de negócios ‘”.

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Each day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Tithi Luadthong





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *