Razor Community faz parceria com Ambee para fornecer dados ambientais para aplicativos Blockchain


10 de março de 2021 – Singapura, Singapura


A Razor Community, uma plataforma oracle descentralizada líder, fez parceria com a Ambee para fornecer dados ambientais precisos e confiáveis ​​para aplicativos e usuários de blockchain. Com essa associação, a Razor Community será compatível com dados de alta resolução do Ambee e oferecerá suporte a APIs para qualidade do ar, clima, pólen, fogo, solo, vapor d’água e muito mais.

Essa parceria ajudará os desenvolvedores nas principais plataformas de blockchain a usar os dados ambientais da Ambee por meio dos oráculos descentralizados da Razor Community para desenvolver uma variedade de aplicativos que aplicam o blockchain para aprofundar a solução de problemas para empresas que são afetadas por fatores ambientais e mudanças climáticas.

Atualmente, os dados relacionados a flutuações perigosas no ambiente não são verificáveis, publicamente disponíveis, à prova de adulteração e, o mais importante, escalonáveis. É aqui que os oráculos descentralizados da Razor Community desempenharão um papel basic no fornecimento de dados ambientais robustos, confiáveis ​​e confiáveis ​​para indústrias, autoridades, cidadãos e pesquisadores em todo o mundo. Startups em DeFi, seguros e outras startups de blockchain ambientais poderão usar esses dados verificados disponíveis na Razor Community.

Ambee usa uma abordagem multimodal para monitorar a qualidade do ar rua a rua. Além de dados de sensores governamentais, sensores de IoT proprietários e dados de código aberto, o Ambee usa imagens de satélite e dados meteorológicos e meteorológicos para medir a qualidade do ar. Os algoritmos proprietários da Ambee consideram cuidadosamente as atividades humanas como a queima de lixo, tráfego de veículos, construção e emissões industriais, que desempenham um papel importante na poluição, emissões de GEE e outros fatores ambientais hiperlocais.

A rede oracle da Razor é agnóstica em blockchain, o que permite que a solução da Razor seja usada por desenvolvedores independentemente da plataforma de sua escolha. O Razor oferece a máxima segurança teórica do jogo e uma infraestrutura completamente descentralizada, o que torna a rede do oráculo do Razor superior a todas as soluções convencionais centralizadas.

Resolvendo um problema de sete milhões de mortes por ano

UMA relatório pela Organização Mundial de Saúde indica que a poluição do ar mata cerca de sete milhões de pessoas em todo o mundo. A poluição do ar está no epicentro da mudança climática e enfrentá-la tem sido um enorme desafio para os cidadãos, empresas e governos em todo o mundo. A falta de dados ambientais em tempo actual pode levar a grandes riscos à saúde, bem como perdas econômicas. É aqui que os dados de inteligência ambiental da Ambee desempenham um papel basic no fornecimento de percepções da qualidade do ar em tempo actual que podem ajudar na tomada de decisões baseada em dados.

A incorporação de dados ambientais em aplicativos de blockchain aborda vários desafios ambientais e ajuda a combater as mudanças climáticas. Pode ser usado para garantir a transparência nas reclamações feitas pelas empresas sobre o impacto ambiental, tornar as cadeias de abastecimento mais transparentes e incentivar os cidadãos, por meio de recompensas financeiras, a adotar práticas ecologicamente corretas. Também pode ajudar a compreender as principais causas por trás dos aumentos de temperatura e rastrear a emissão de gases de efeito estufa em um nível pós-código. Além disso, no campo da agricultura, os dados do clima e do solo podem ser usados ​​para prever a produtividade, melhorar o manejo da cultura e medir os riscos associados a condições climáticas extremas.

Hrishikesh Huilgolkar, CEO da Razor Oracle Community, disse:

“A integração do Razor com Ambee API será uma base para ajudar os desenvolvedores de blockchain a acessar dados de inteligência ambiental seguros e verificados. Isso resolverá os problemas de confiabilidade de dados que existem no monitoramento da poluição e ajudará os desenvolvedores a usar esses dados para criar aplicativos que podem ser usados ​​pelas principais indústrias, agências governamentais e empresas de saúde em todo o mundo. ”

Comentando sobre a parceria, Madhusudan Anand, CTO e cofundador da Ambee, disse:

“Uma das maneiras de abordar as principais questões ambientais é promovendo uma mudança de comportamento entre as pessoas. Estamos felizes em fazer parceria com a Razor Community para disponibilizar nossos dados ambientais no blockchain. Pode ajudar a encontrar soluções para problemas ambientais urgentes. Os desenvolvedores de blockchain agora podem usar nossos dados de qualidade do ar hiperlocal em tempo actual para a construção de produtos financeiros como seguro de safra, avaliação de risco, ESG e instrumentos financeiros relacionados ao clima. ”

Sobre a Razor Community

Razor Community é uma rede oracle completamente descentralizada para finanças descentralizadas e outros aplicativos e serviços distribuídos. O Razor evita qualquer fraqueza associada às redes convencionais de oráculos centralizados e é protegido por uma rede Proof of Stake altamente eficiente que pune os nós com mau comportamento através de um mecanismo de corte estrito. A Razor já fez parceria com alguns dos principais participantes da indústria de blockchain, incluindo Matic Community, SKALE Community, Persistence, Mantra DAO e OpenDeFi. Sua sede está localizada em Cingapura.

Sobre Ambee

Ambee é uma startup de inteligência ambiental que mede, processa e analisa dados de qualidade do ar hiperlocal em tempo actual. Usando IA e IoT, a Ambee fornece dados de qualidade do ar em tempo actual e locais específicos e percepções acionáveis ​​para empresas e consumidores para mitigar os efeitos da poluição do ar. A Ambee nasceu com o objetivo de fornecer acesso a dados e ferramentas ambientais que possibilitem uma melhor experiência de vida.

Contato

Hrishikesh Huilgolkar

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Every day Hodl. O Every day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *