Os EUA podem perder a vantagem da criptografia em primeiro lugar se o Bitcoin ETF não for aprovado, diz a comissária da SEC, Hester Peirce


A comissária da SEC, Hester Peirce, está compartilhando suas idéias sobre a possibilidade de um fundo negociado em bolsa Bitcoin (ETF) chegar ao mercado dos EUA.

Em uma nova entrevista no web site Pondering Crypto, o comissário Peirce critica a decisão contínua da SEC de negar a aprovação de um ETF Bitcoin nos Estados Unidos.

Peirce observa que, embora ela entenda a hesitação em torno da questão porque o Bitcoin é parte de uma nova classe de ativos, ela acredita que tomar muito cuidado neste caso pode perder uma vantagem econômica dos EUA sobre outros mercados.

“A verdadeira questão é: o comércio de produtos em nossos mercados, o comércio de produtos em bolsa, funcionará? E há coisas que nos preocupam que podem dar errado, podem dar errado? Essas são perguntas legítimas, e entendo que esta é uma nova classe de ativos. Estamos todos tentando entender como isso funciona, mas em algum momento você só precisa seguir em frente e dizer: ‘Tudo bem, vamos permitir que isso vá.’

Você mencionou os produtos negociados em bolsa que estão sendo negociados agora no Canadá. Eles decidiram que podem seguir em frente. Seus padrões, eu não sei quais são – eles podem ser diferentes dos nossos – mas também estamos vendo muitos outros tipos de produtos onde as pessoas podem ter acesso ao Bitcoin.

As coisas estão avançando e não queremos esperar muito porque então se torna muito mais importante quem é o primeiro a se mover. Se você esperar muito tempo, fica complicado para nós também. ”

Peirce diz que sua opinião sobre o assunto pode divergir de seus colegas, e diz que os padrões que a SEC aplicou ao determinar a aprovação de um ETF Bitcoin não são consistentes com o grau de supervisão a que outros ativos semelhantes foram submetidos no passado.

“Esta é outra área em que não estou de acordo com meus colegas porque acho que aplicamos um padrão nesta área para tentar descobrir se devemos aprovar um desses produtos negociados em bolsa que não é necessariamente consistente com a forma como olhamos para outros produtos semelhantes no passado.

Uma das coisas que dissemos é que queremos entender melhor os mercados subjacentes, queremos saber se há algum tipo de supervisão regulatória desses mercados e, portanto, as pessoas têm tentado maneiras diferentes … Você sabe que existe algum tipo de acordo que você pode obter para supervisionar esses mercados?

Minha opinião é que realmente precisamos aplicar o mesmo tipo de padrões que aplicaríamos a qualquer outro produto semelhante, o que não significa que devemos entrar e realmente ter que ter esse regulamento … Não quero dizer autoridade reguladora , mas esse controle sobre o mercado à vista ou compreensão de exatamente como cada mercado à vista funciona.

Acho que estou sendo um pouco injusto aqui ao caracterizar a forma como as decisões negativas foram tomadas, mas realmente pensei que passamos muito tempo tentando controlar os mercados à vista. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Surfe no Day by day Hodl Combine

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / solarseven





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *