A SuperFarm faz parceria com o Polygon para agricultura NFT e integração L2


10 de março de 2021 – Delaware, Estados Unidos


A SuperFarm estará se integrando ao Polygon para entregar NFTs rápidos e de baixo custo na Camada-2. Polygon (anteriormente Matic) é o desenvolvedor preeminente de soluções de dimensionamento Ethereum e está na vanguarda das tecnologias L2 pioneiras.

A integração do SuperFarm com o Polygon abrirá a porta para a cunhagem, troca e venda NFT barata, tornando os colecionáveis ​​digitais acessíveis aos usuários convencionais. A Polygon estabeleceu um pedigree para apoiar projetos NFT incluindo Aavegotchi, Neon District e Decentraland.

Sandeep Nailwal, cofundador da Polygon, disse:

“Os usuários não podem interagir na rede devido às altas taxas de gás do Ethereum. A solução de dimensionamento da Polygon visa resolver isso e fornecer uma experiência de usuário superior sem comprometer a segurança. O SuperFarm on Polygon permite que os usuários convencionais interajam na cadeia para cunhar, vender e cultivar NFTs a um custo significativamente reduzido (<$ 0,01). ”

Com uma comunidade ativa de coletores de NFT já estabelecida no Polygon, os membros da comunidade do Polygon emblem poderão criar NFTs exclusivos na plataforma SuperFarm que terão utilidade em videogames AAA e em outros lugares. Isso permitirá que os usuários do Polygon cultivem NFTs exclusivos sem diluir o fornecimento circulante.

A tecnologia de cadeia lateral escalonável do Polygon permite que os projetos de criptografia aproveitem o melhor dos dois mundos a segurança do Ethereum mainchain juntamente com o ambiente de baixa taxa de L2. Como o Polygon é compatível com ferramentas de desenvolvedor Ethereum estabelecidas, como MetaMask e Remix, é fácil para os desenvolvedores criarem no L2.

Matic Plasma é a primeira implementação da tecnologia Layer-2 da Polygon, mas desde a reformulação da marca, a Polygon se comprometeu a desenvolver outras soluções de dimensionamento, como zk Rollups e Optimistic Rollups. Como parte do ecossistema Polygon, a SuperFarm estará entre os primeiros projetos a se beneficiar com o surgimento dessas tecnologias de dimensionamento, criando um próspero mercado de colecionáveis ​​digitais aberto a todos.

Sobre SuperFarm

SuperFarm é um protocolo DeFi de cadeia cruzada projetado para trazer utilidade a qualquer token, transformando-o em um farm NFT sem a necessidade de código. SuperFarm fornece uma ponte entre os ecossistemas criptográficos atuais e a explosiva indústria de jogos. NFTs da SuperFarm e Official Associate Farms ganharão utilidade em videogames AAA reais. Nesse ecossistema, os NFTs não são mais apenas pixels em uma tela, mas também têm poder para desbloquear experiências digitais exclusivas. Saber mais aqui.

Sobre o Polygon

Polygon é uma solução de escalonamento Layer-2 apoiada por Binance e Coinbase que está comprometida em escalar a rede Ethereum. Seu primeiro produto, a rede Matic PoS, é baseado em uma versão do Plasma e usado por projetos como Polymarket, Aavegotchi, Decentraland, SportX e Neon District. A equipe do Polygon agora está desenvolvendo sua cadeia de PoS em conjunto com soluções de escalonamento complementares que serão selecionáveis ​​por meio do SDK do Polygon. Saber mais aqui.

Contato

Mark Wang, SuperFarm

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Each day Hodl. O Each day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *