Veja por que um gigante chinês do software program está comprando US $ 40 milhões em Bitcoin e Ethereum


A gigante chinesa de software program Meitu diz que acabou de comprar US $ 40 milhões em Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH).

Em um comunicado, a empresa de aplicativos de selfies revela suas razões para comprar 15.000 ETH no valor de $ 22,1 milhões e 379 BTC no valor de $ 17,9 milhões.

“O Conselho considera que a tecnologia blockchain tem o potencial de interromper os setores financeiro e de tecnologia existentes, semelhante à maneira como a Web móvel interrompeu a Web para PC e muitos outros setores off-line. O Conselho acredita que a indústria de blockchain ainda está em seu estágio inicial, análoga à indústria de web móvel em cerca de 2005.

Neste contexto, o Conselho acredita que as criptomoedas têm amplo espaço para valorização e, ao alocar parte de sua tesouraria em criptomoedas, também pode servir como uma diversificação para manter o caixa (que está sujeito à pressão de depreciação devido a aumentos agressivos na oferta de dinheiro pelos bancos centrais globalmente) na gestão de tesouraria. ”

Meitu acrescenta que comprou a ETH em preparação para seus planos de entrar na indústria de blockchain. O criador do aplicativo selfie observa que está estudando como incorporar a tecnologia de blockchain em seus negócios no exterior enquanto encontra projetos baseados em blockchain para investimentos potenciais.

“A compra de éter é, portanto, uma preparação lógica para ambas as iniciativas, já que o éter adquirido se tornaria a reserva de gás para o (s) dAPP (s) potencial (is) do Grupo consumir no futuro, além de ser usado como consideração para investir em projetos baseados em blockchain que leve o éter como consideração. ”

A empresa listada na Bolsa de Valores de Hong Kong também observa que seu investimento em BTC faz parte de uma estratégia de alocação de ativos. A empresa acredita que o Bitcoin possui características que o tornam superior ao ouro como reserva de valor.

“[Bitcoin] tem várias características que permitem ser uma boa reserva alternativa de valor, como ser limitado no fornecimento, sua permutabilidade em moeda fiduciária ou bens e serviços, portabilidade e seu potencial para atuar como um hedge eficaz contra a depreciação de moedas fiduciárias devido a aumento agressivo da oferta de moeda pelos bancos centrais em todo o mundo. Alguns desses recursos potencialmente tornam o Bitcoin uma forma superior a outras reservas alternativas de valor, como ouro, pedras preciosas e imóveis. Sendo uma reserva de valor alternativa, seu preço é principalmente uma função da demanda futura que é impulsionada pelo consenso dos investidores e do público em geral. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Shuldyakov Studio





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *