Ripple Chief afirma que processo da SEC é equivocado e que a negociação de XRP não pode ser interrompida


O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, diz que as alegações da Securities and Trade Fee (SEC) dos Estados Unidos de que a startup de pagamentos participou de uma oferta ilegal de títulos são equivocadas.

Em uma entrevista da Axios na HBO, Garlinghouse explica que o XRP não tem as características marcantes de um segurança.

“Acho que esse processo está equivocado. Acho que a ideia de que o XRP é um título é comercializado por aí há oito anos. Se fosse um segurança, acho que deveríamos saber disso há muito tempo …

Se você possui um título, ele lhe dá a propriedade de uma empresa. Se o Ripple for embora, o XRP continuará negociando. Muitos países ao redor do mundo – Reino Unido, Japão, Suíça, Cingapura – todos têm clareza e certeza de que XRP não é um seguro. Na verdade, os Estados Unidos são o único país do planeta que sugeriu que o XRP é uma segurança. ”

Garlinghouse também acredita que o processo da SEC contra Ripple colocaria os EUA em desvantagem competitiva quando se trata de criptomoedas.

“É por isso que digo que isso não é ruim apenas para o Ripple, é ruim para a criptografia em geral aqui nos Estados Unidos e está impulsionando essa atividade, está impulsionando aquela atividade empresarial fora dos Estados Unidos. Acho que isso definitivamente é um mau presságio para a indústria de criptografia dos Estados Unidos em geral. Acho que se você acredita que essas são as infraestruturas futuras para redes de pagamento, acho que devemos nos preocupar com os países que têm controle sobre essas tecnologias. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / sergeysan1





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *