Taco Bell entra na mania da arte da criptografia, vendendo NFTs com tema de comida para apreciadores de comida digital


A rede de fast-food Taco Bell, com sede na Califórnia, está entrando no crescente mercado de tokens não fungíveis (NFT).

A gigante do fast-food lançou uma coleção de peças de arte originais com o tema taco no mercado NFT Rarible (RARI) no domingo, que esgotou rapidamente.

A Taco Bell vendeu cinco NFTs diferentes em lotes de cinco. Cada peça foi colocada à venda por 0,001 ETH, cerca de US $ 1,82.

No momento em que este artigo foi escrito, o lance mais alto em uma das peças foi de 71 tokens RARI no valor de cerca de US $ 2.459 para Tacos sempre crocantes. Taco Bell, como criador, ganhará 0,01% de todas as vendas.

A empresa afirma que pretende doar 100% da arrecadação do peças de arte à Taco Bell Basis, uma instituição de caridade registrada que visa “capacitar os jovens a descobrir e seguir sua carreira e seus caminhos educacionais”.

Os NFTs apresentam dados de identificação em seus contratos inteligentes que tornam cada um deles único, o que significa que um NFT não pode ser substituído diretamente por outro e não há dois iguais.

Os tokens relacionados ao mercado NFT estão disparando em valor. RARI, por exemplo, subiu 112,55% nos últimos sete dias, de uma baixa de US $ 16,42 para uma alta de US $ 34,9, de acordo com CoinGecko.

Na semana passada, o mercado de NFT, Mintable, anunciou que o empresário bilionário e veterano do Shark Tank, Mark Cuban, havia investido em seu projeto.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Kirk Andrew / Africa Studio





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *