Ripple responde oficialmente às alegações da SEC sobre Crypto Asset XRP, palavra ‘nega’ aparece 440 vezes


Ripple respondeu oficialmente às alegações da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) em um documento de 100 páginas que menciona a palavra “nega” 440 vezes.

De acordo com documentos judiciais arquivados no Distrito Sul de Nova York, Ripple refuta a principal alegação da SEC de que o início dos pagamentos participou de uma oferta ilegal de valores mobiliários quando emitiu o XRP para investidores.

“Ripple nega que esteja envolvido em qualquer oferta de valores mobiliários; nega a caracterização imprecisa da assessoria jurídica que Ripple recebeu em relação a XRP; e nega que tenha se envolvido em uma única ‘oferta’ de XRP. ”

A Ripple também questiona o uso do termo “oferta” pela SEC para descrever como a empresa sediada em São Francisco vendeu e distribuiu seu token nativo.

Além disso, Ripple afirma que as características do XRP o tornam incompatível com a regulamentação de valores mobiliários tradicional e que ser forçado a passar por essas regulamentações impactaria negativamente seu objetivo principal como criptomoeda.

“Antes desse caso, nenhum regulador de valores mobiliários do mundo alegava que as transações em XRP deviam ser registradas como valores mobiliários, e por um bom motivo. A funcionalidade e a liquidez do XRP são totalmente incompatíveis com a regulamentação de valores mobiliários. Exigir o registro do XRP como um título é prejudicar sua utilidade principal. Essa utilidade depende da liquidação quase instantânea e contínua do XRP em transações de baixo custo. Tratar o XRP como um título, por outro lado, sujeitaria milhares de trocas, formadores de mercado e outros atores no gigantesco mercado de moeda digital a requisitos regulamentares longos, complexos e caros que nunca tiveram a intenção de governar moedas virtuais. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / 4045





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *