O comentarista político Ben Shapiro analisa o Bitcoin, diz que mais e mais pessoas irão investir em criptografia – aqui está o porquê


O comentarista de direita Ben Shapiro diz acreditar que mais e mais pessoas serão atraídas para o Bitcoin, já que a criptomoeda líder oferece segurança em meio à desvalorização world das moedas fiduciárias.

Em um novo vídeo, Shapiro explica a seus 2,86 milhões de assinantes do YouTube por que novos ativos, como criptomoedas, precisam de grandes nomes para crescer.

“Sempre que houver um mercado para qualquer tipo de moeda digital, haverá moedas digitais rivais. A questão é: quem ganha crédito no mercado? É por isso que, no início, são necessárias grandes pessoas que compram esse tipo de coisa para fazer a diferença no mercado. Quanto mais Elon Musks você compra no Bitcoin, mais fé existe de que o Bitcoin é uma coisa actual. Portanto, no início, parece ser incrivelmente volátil.

O sucesso ou o fracasso dessas coisas depende em grande parte e, na verdade, inteiramente da opinião pública sobre se essas coisas vão dar certo ou fracassar ”.

O comentarista político acrescenta que o Bitcoin está prestes a atrair mais e mais investidores à medida que as pessoas encontram uma maneira de escapar das moedas fiduciárias que estão sendo degradadas por seus governos.

“É por isso que tantas pessoas são céticas em relação às criptomoedas em primeiro lugar, mas minha sensação é que, com o tempo, as criptomoedas, especialmente aquelas que encontram um lugar no mercado da mesma forma que o Bitcoin, acho que vão continuar a crescer . Acho que, à medida que temos cada vez menos fé em governos centralizados, e me parece que estamos agora, à medida que isso acontece cada vez mais, acho que você verá mais e mais pessoas procurando diversificar fora das moedas fiduciárias e, em vez disso, mudar para lugares como Bitcoin para proteção actual.

Apesar de toda a conversa sobre volatilidade, pode ser que, no futuro, as formas mais voláteis de moeda sejam aquelas provenientes de governos centralizados, com um machado para moer, em oposição a um grupo descentralizado de pessoas que simplesmente desejam se envolver em transações que mantêm seu valor. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Andrew Angelov





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *