Novo relatório do JPMorgan sobre Bitcoin descreve oportunidades em mercados de criptografia


O JPMorgan está delineando oportunidades nos mercados de criptografia para seus clientes de non-public banking que possuem um mínimo de $ 10 milhões em suas contas.

O relatório, que foi obtido por CoinDesk, usa três métricas diferentes para propor o verdadeiro valor do Bitcoin (BTC).

A primeira métrica envolve uma versão da lei de Metcalfe, que afirma que o valor do BTC é proporcional ao quadrado do número de seus usuários. De acordo com o JPMorgan, a aplicação da lei de Metcalfe revela esse Bitcoin valeria $ 21.667.

O JPMorgan também calcula o valor do Bitcoin comparando seu suprimento máximo de 21 milhões com o preço do ouro, chegando a uma avaliação de $ 540.814 BTC.

Ao aplicar o valor international do dinheiro ao suprimento máximo do BTC, o banco de investimento international diz que o Bitcoin teria um preço de US $ 1,9 milhão.

O JP Morgan minimiza as comparações entre Bitcoin e ouro, dizendo que suas “características de volatilidade e perfil de correlação refutam a comparação com o ativo porto-seguro tradicional”.

Em janeiro, a equipe de Estratégia Cross-Asset do gigante bancário apresentou três motivos diferentes pelos quais os investidores deveriam considerar o Bitcoin. Isso incluiu as condições gerais de mercado favoráveis, os retornos decrescentes sobre títulos e outros hedges tradicionais e a plataforma não convencional do Bitcoin.

O interesse do JPMorgan em criptografia também não termina com o Bitcoin. Em fevereiro, foi relatado que o JPMorgan e o Goldman Sachs estavam ganhando exposição ao Polkadot ETP (produto negociado em bolsa) 21Shares, que é negociado na Bolsa de Valores da Suíça sob o ticker ADOT: SW.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / raigvi // ommaso79





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *