Guru das finanças Suze Orman apostando no bitcoin – veja por que ela adora a maior criptomoeda


A consultora financeira e apresentadora de podcast Suze Orman está revelando os motivos pelos quais ela ama o Bitcoin.

Em um novo Yahoo! Entrevista de finanças, a guru financeira diz que vê o Bitcoin como um ativo de reserva de valor.

“Eu gosto da universalidade disso. Gosto do fato de estar lá e das empresas que estão investindo nele. Não gosto de Bitcoin como moeda. Não gosto de comprar um Tesla ou comprar algo com ele. Gosto disso como uma possível substituição do ouro, como um investimento. ”

Orman revela que fez uma aposta no Bitcoin por meio da empresa de inteligência de negócios MicroStrategy em junho do ano passado e lucrou quando decidiu vender suas ações quando as ações estavam sendo negociadas em torno de US $ 1.000.

O especialista em finanças pessoais acrescenta que, embora o Bitcoin possa ser incrivelmente volátil, há uma maneira fácil para o investidor médio comprar o principal ativo criptográfico.

“O que digo aos meus ouvintes e a todos: o Bitcoin é muito arriscado. Eu não estaria investindo em Bitcoin com dinheiro que não poderia perder, porque as oscilações não serão apenas um ou dois pontos por dia. Vão valer $ 5.000 um dia. Vai ser um aumento de 7%, uma redução de 10%. Vai estar em todo lugar.

Mas eu acho que é algo que não fará mal às pessoas puxar. Talvez se eles tivessem a perder, US $ 100 por mês e eu pessoalmente faria isso através do PayPal. ”

Orman também se inspira na CEO da ARK Make investments, Cathie Wooden, que disse que o Bitcoin é a melhor proteção contra a inflação.

“Acontece que eu gosto de Bitcoin, gosto muito da premissa por trás dele e realmente amo como Cathie Wooden ama Bitcoin. Eu amo muito isso. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *