Bitcoin recupera $ 50.000 após a semana turbulenta – eToro Crypto Roundup


O mercado está de volta em meio à adoção institucional acelerada.

Desde que caiu ao lado do mercado de ações no início da semana passada, o Bitcoin saltou além de US $ 50 mil, trazendo a maior parte do mercado de criptografia de volta ao verde.

O retorno foi acompanhado por uma série de manchetes otimistas. Goldman Sachs reiniciou sua mesa de negociação de criptografia e está considerando lançar um Bitcoin ETF, Charles Schwab está explorando o comércio de criptografia e Citibank lançou um relatório que afirma que o Bitcoin está em um “ponto de inflexão” e pode evoluir para uma “moeda de comércio internacional”.

Enquanto isso, Cardano e Binance Coin recuaram mais de 8% após comícios eufóricos, e IOTA aumentou 7% depois que os desenvolvedores anunciaram o lançamento de um protocolo de contrato inteligente.

Destaques desta semana
  • As instituições absorvem o suprimento de Bitcoin
  • Ethereum agenda atualização crítica
As instituições absorvem o suprimento de Bitcoin

As instituições estão comprando Bitcoin mais rápido do que pode ser extraído, de acordo com dados da empresa de inteligência de mercado da rede Glassnode.

Essa tendência pode ser responsável pelo aumento dos preços, à medida que fundos de hedge e gestores de ativos competem para comprar os estimados 4 milhões de BTC que ainda estão em circulação, antes de serem enviados para armazenamento seguro para manutenção de longo prazo.

De acordo com relatórios de CoinDesk, a demanda pode ser explicada pela expectativa generalizada de que a alta atual vai continuar. Dados fornecidos pelo meio de comunicação mostram que os investidores institucionais estão se posicionando para uma mudança para US $ 75 mil nos próximos meses.

Ethereum agenda atualização crítica

Os desenvolvedores agendaram uma atualização do Ethereum para julho, o que pode estimular ganhos para o segundo maior criptoasset.

Proposta de Melhoria Ethereum 1559 destruirá tokens quando forem usados ​​para alimentar transações na cadeia, em vez de pagá-los aos mineiros. Espera-se que isso faça Ethereum mais barato de usar e reduza a pressão inflacionária ao tornar o ativo mais escasso.

Na última semana, o Ethereum subiu 10% à medida que a mania do token não fungível (NFT) atingiu níveis estonteantes. Fundador do Twitter Jack Dorsey agora está leiloando o primeiro tweet neste formato, e Kings of Leon estão lançando seu novo álbum em forma de token.

A semana que vem

Enquanto o Bitcoin coloca sua cabeça acima da marca de $ 50.000, o máximo histórico de $ 58.000 está mais uma vez à vista. No entanto, podemos ver a volatilidade desencadeada por eventos macroeconômicos na próxima semana.

Joe Biden’s Pacote de estímulo de US $ 1,9 trilhão está definido para a aprovação remaining, o que está inspirando otimismo nos mercados e aumentando os temores de inflação. Oficial dos EUA números de inflação será lançado na quarta e sexta-feira, potencialmente destacando o papel do Bitcoin como uma proteção contra a alta dos preços.

Se o Bitcoin reagir positivamente às notícias, em breve poderemos ver os preços retestarem recordes de alta brand abaixo de $ 60.000.

Esta postagem apareceu originalmente no weblog eToro.

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Each day Hodl. O Each day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria

Imagem em destaque: Shutterstock / S.Gvozd





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *