Piloto usando XRP para liquidar dívidas e créditos corporativos no Japão atinge um novo marco


A gigante financeira japonesa SBI Holdings e a startup de criptografia FXcoin Ltd. estão anunciando uma nova conquista em seu programa piloto de XRP.

Em seu experimento de pagamentos digitais, a FXcoin está trabalhando com a empresa de comércio geral japonesa Sumitomo Company para liquidar dívidas e créditos a outras empresas do Grupo Sumitomo usando XRP.

Anteriormente, o programa teve sucesso utilizando o token nativo do Ripple para conduzir transações futuras no Japão. No entanto, no ultimate de fevereiro, FXcoin revelado que também teve sucesso ao enviar XRP ao exterior para Cingapura para liquidar transações futuras, um novo marco para a inicialização da criptografia e do Grupo Sumitomo.

A FXcoin observa que a conquista pode permitir que as empresas reduzam os custos de transação utilizando ativos criptográficos para pagamentos no exterior.

“… a capacidade de realizar transações futuras usando ativos criptográficos em transações comerciais com empresas de negócios no exterior ajudará a reduzir os custos de pagamento, melhorar a velocidade de pagamento e diversificar os métodos de pagamento nas atividades de empresas de negócios que se expandirão globalmente no futuro.”

No ultimate do ano passado, a SBI Holdings e a FXcoin também anunciaram que estavam testando se o XRP poderia ser usado como um ativo-ponte no mercado de câmbio estrangeiro (FX) para reduzir os riscos de flutuações de preço ao negociar uma moeda para outra.

Ripple e SBI são parceiros de longa information, e SBI investiu na empresa de pagamentos com sede em San Francisco em 2016.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Gonin





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *