Ethereum preparado para se tornar um ativo deflacionário com a aprovação do EIP 1559 para julho


Uma atualização altamente antecipada que revisa o polêmico mercado de taxas Ethereum recebe luz verde, pois agora está incluída na próxima grande bifurcação da plataforma de contrato inteligente líder.

Em uma chamada na sexta-feira, os membros do All Core Builders da Ethereum concordaram em empacotar o EIP-1559 para o laborious fork de Londres, que acontecerá em julho.

Tim Beiko, coordenador-chefe do EIP-1559, destaca que a proposta de reestruturação do mercado de taxas está em um ponto em que grandes questões técnicas já foram abordadas.

“Acho que estamos em um ponto onde o EIP é uma espécie de som. Definitivamente, há muito trabalho a ser feito em torno de tudo o que está adjacente ao EIP … É uma grande mudança, então, se incluirmos em Londres, acho que se torna a ‘grande coisa’ que podemos fazer em Londres, especialmente considerando os prazos são bastante curtos e terão um grande impacto sobre o que mais podemos fazer. ”

Hudson Jameson, representante do desenvolvedor Ethereum, também observa que uma engrenagem significativa do ecossistema Ethereum expressou sua oposição à atualização.

“Não vejo nenhuma oposição exceto dos mineiros e isso foi visto por todos em uma ligação que tivemos recentemente … onde tivemos participantes de diferentes piscinas de mineração e, em seguida, diferentes partes interessadas no ecossistema dando suas opiniões. O que resultou disso foi … parecia que os mineiros eram a minoria de pessoas que não queriam isso, principalmente porque isso estaria reduzindo suas receitas de taxas de transação. ”

Mesmo com a oposição dos mineiros, os principais desenvolvedores do Ethereum chegaram a um consenso aproximado para incluir o EIP-1559 na bifurcação de Londres.

Proposto pela primeira vez em 2018, o EIP-1559 é projetado para drasticamente reestruturar o mecanismo de taxas do blockchain ETH, pois irá introduzir um basefee, uma taxa padrão que será a mesma para todos os usuários. A atualização também tornará o Ethereum um ativo deflacionário, já que as taxas de transação da ETH seriam queimadas ou depositadas em um pool de mineração de longo prazo.

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Sergey Nivens





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *